Gabigol, em comemoração no Flamengo (Marcelo Cortes/CRF)
Como a “novela” envolvendo Gabigol segue sem um desfecho, Renato Maurício Prado trouxe informações sobre o caso. Mesmo que o Flamengo tenha interesse na permanência do atacante, a possibilidade de saída no meio do ano estaria ganhando força nos bastidores do clube.
“Tem informações boas, o Flamengo não vai dizer isso oficialmente, mas ele está disposto a negociar o Gabriel na próxima janela. Se chegar a uma conclusão que o Gabigol não vai ficar, não adianta deixá-lo mais seis meses e perdê-lo de graça.”, disse RMP, em live no YouTube.
Apesar dos rumores, RMP rechaçou o Corinthians ser o destino de Gabigol. Enquanto isso, pelo lado do Palmeiras, o jornalista sugeriu uma troca do camisa 10 por Raphael Veiga ou Gustavo Gómez, titulares absolutos no Verdão.
“Não vai ser Corinthians e nem Palmeiras. O Corinthians não paga ninguém. Vender jogador pro Corinthians é dar. Esquece. Palmeiras e Flamengo eu imaginaria uma possível troca, mas não sei se eles vão querer incluir jogadores que o Flamengo gostaria de ter.”
“Eu trocaria o Gabriel pelo Raphael Veiga e o Gustavo Gómez. É ou não é um bom negócio. Ou dá um dos dois e mais uma grana porque nenhum dos dois tem o status do Gabriel.”, afirmou.
Gabigol no Al-Hilal?
Dono de um salário alto, Gabigol não é um jogador acessível para os clubes do Brasileirão. Neste cenário, RMP apontou que existe um interesse do atleta em atuar no Al-Hilal, de Jorge Jesus, caso não permaneça no Flamengo.
“Tem que pagar um caminhão de dinheiro pro Gabriel e para o Flamengo. Ninguém vai querer pagar sabendo que no final do ano ele vai estar livre. A grande saída para o Flamengo é tentar vender o Gabriel pro Al-Hilal. Quem pode pedir? O Jorge Jesus, que adora o Gabriel. Eu já ouvi falar que ele comentou, entre os amigos, que para sair do Flamengo só para o Al-Hilal, se não prefere ficar até o final do ano.”, contou.

