Home Futebol Roger Flores aponta clube do Brasileirão Série A que virou “ditadura”: “Ninguém pode falar nada”

Roger Flores aponta clube do Brasileirão Série A que virou “ditadura”: “Ninguém pode falar nada”

Comentarista sinalizou problema nos bastidores envolvendo administração rígida do Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Roger Flores.

Roger Flores, ex-jogador e comentarista da Globo (Reprodução)

Eleito para o cargo de presidente do Vasco, Pedrinho ainda se encontra distante da 777 Partners. Por conta de cláusulas de confidencialidade, o ex-jogador sequer pode externar detalhes da SAF do clube, motivo pelo qual Roger Flores acredita que uma “ditadura” vem sendo imposta em São Januário.

PUBLICIDADE

“O Vasco, hoje, virou uma ditadura com a 777. Ninguém pode falar nada, ninguém pode emitir uma opinião lá de dentro… o Pedrinho tem um entorno jurídico muito importante que eles tentam entender que tipo de contrato é esse.”, disse Roger Flores, no Seleção SporTV.

Se aprofundando no assunto, Roger Flores indicou que a 777 Partners pode enxergar Pedrinho como uma “ameaça”. Isso porque o presidente do Vasco possui aliados jurídicos importantes e uma aproximação poderia abrir brecha para acesso de informações privilegiadas.

PUBLICIDADE

“No melhor dos mundos, a 777 com o Pedrinho presidente é o quê? Esse cara jogou bola aqui, foi ídolo, tem conhecimento, conhece de gestão e tem cursos da CBF. Fizeram um convite para contratá-lo… eu levo a crer que como o Pedrinho criou um entorno jurídico importante, os caras estão criando essa barreira.”

“(Podem pensar): ‘Será que o Pedrinho está buscando essa turma jurídica para achar alguma brecha entre a 777 e o Vasco? Trazendo um cara desse para dentro da 777, pode se dar informações privilegiadas’. Isso é o que eu imagino. No ideal, o Pedrinho tinha que fazer parte do que acontece no futebol.”, acrescentou.

Cautela de Mattos após saída do Vasco

Convidado no programa “Boleiragem”, Alexandre Mattos evitou conceder detalhes sobre a administração da 777. Ciente das cláusulas confidenciais, o ex-diretor de futebol não quis criar problemas jurídicos com a SAF do Vasco.

“O Alexandre Mattos esteve no ‘Boleiragem’ e também fugiu de todas as perguntas. Eu tentei apertar e ele falou, em off, que tem um contrato de confidencialidade, os caras são poderosos, tem um dinheiro a receber e não podia sair explanando tudo.”, contou Roger Flores.

PUBLICIDADE