Home Futebol Roger Flores é convicto ao indicar favoritos ao título da Libertadores

Roger Flores é convicto ao indicar favoritos ao título da Libertadores

Comentarista sinalizou que times mais fortes do torneio devem superar a fase de grupos com facilidade

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Roger Flores, ex-jogador e comentarista da Globo.

Roger Flores, apresentador do "Boleiragem" (Daniela Toviansky / Globo)

Reagindo ao sorteio das chaves da Libertadores, Roger Flores manteve o palpite envolvendo os favoritos ao título. Na visão do ex-jogador, Palmeiras e Flamengo se encontram em um patamar acima dos rivais e podem alcançar o feito atrelado ao primeiro clube brasileiro tetracampeão da competição continental.

PUBLICIDADE

“Para mim, volto a dizer: são os dois favoritos brasileiros, mais uma vez, para a competição. Podem ser os primeiros brasileiros a conquistar o tetra da Libertadores.”, disse Roger Flores, no programa “Boleiragem“, do SporTV.

“O Palmeiras, junto com o Flamengo, continuam os times a serem batidos na América do Sul.”, acrescentou Dodô.

PUBLICIDADE

Em relação aos grupos de Flamengo e Palmeiras, Roger não prevê nenhuma dificuldade para ambos os clubes. No caso do Rubro-Negro, que encara Palestino, Bolívar e Millonarios, houve uma sinalização de amplo domínio.

“É um grupo até fácil para o Flamengo. Até porque o Flamengo deve ser o melhor elenco da Libertadores, mais uma vez (…) O Flamengo vai nadar de braçada.”, afirmou.

“Eu não tô achando essa chave muito difícil pro Palmeiras. Eu estou mais generoso, acho que o Palmeiras vai passar com facilidade.”, completou.

Caio Ribeiro emite alerta ao Palmeiras

Diferentemente de Roger Flores, Caio Ribeiro apontou que Del Valle, San Lorenzo e Liverpool (URU) podem dificultar a vida do Palmeiras. Entre os adversários na fase de grupos, o ex-jogador acredita que os equatorianos são os mais fortes e devem avançar de fase junto do Verdão.

PUBLICIDADE

“Eu acho um grupo bem complicado. O Palmeiras sai em primeiro porque tem uma consistência de trabalho depois da chegada do Abel que quem está desesperado é o Del Valle, o Liverpool e o San Lorenzo. É uma chave que não tem moleza, não vejo nenhum dos três times que se pode poupar.”

“Eu acredito que o Del Valle brigue com o Palmeiras pela classificação.”, projetou.