Home Futebol Santos anuncia chegada de lateral do Paulistão

Santos anuncia chegada de lateral do Paulistão

Peixe oficializou acordo com Rodrigo Ferreira, um dos destaques do Mirassol no Estadual

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Santos anuncia a contratação de Rodrigo Ferreira, do Mirassol

Rodrigo Ferreira vibra com gol em Palmeiras x Mirassol pelo Paulistão 2024. (Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão)

O Santos anunciou na noite desta terça-feira (05) a contratação de Rodrigo Ferreira, lateral-direito do Mirassol, por duas temporadas, com opção de renovação por mais uma.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Taboão da Serra-SP, Rodrigo Ferreira passou por Cuiabá, Mogi Mirim, Ituano, Marcílio Dias, Botafogo-SP e Grêmio antes assinar contrato com o Mirassol na última temporada.

O jogador de 28 anos se destacou no Mirassol na atual edição do Paulistão, assumindo a titularidade, com dois gols marcados e uma assistência em 10 jogos.

PUBLICIDADE

No Santos, Ferreira disputará posição com Aderlan e Hayner. Ele será inscrito para a disputa do Brasileirão Série B.

Rodrigo Ferreira é o 15º reforço do Santos na atual temporada. Antes dele, chegaram: o goleiro Gabriel Brazão, os laterais Aderlan, Hayner e Jorge, o zagueiro Gil, os volantes Diego Pituca e João Schmidt, os meias Cazares, Otero e Giuliano, além dos atacantes Guilherme, Pedrinho, Marcelinho e Willian Bigode.

Próximo jogo do Santos

Classificado às quartas de final do Paulistão, o Santos encara a Inter de Limeira no sábado, às 18h, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE