Home Futebol Santos deve ter novidade no próximo jogo do Paulistão

Santos deve ter novidade no próximo jogo do Paulistão

Equatoriano está recuperado e terá a oportunidade de entrar em campo como titular do Peixe

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Juan Cazares - Santos

Equatoriano disputa uma vaga com Giuliano (Pedro Vilela/Getty Images)

O meia Juan Cazares é uma novidade para o Santos neste domingo, quando o Peixe enfrentará o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Paulistão. O jogador está recuperado de uma pancada no tornozelo.

PUBLICIDADE

O equatoriano se machucou na vitória do Santos sobre o Corinthians por 1 a 0, em jogo realizado no dia 7 de fevereiro. A recuperação de Cazares agradou ao técnico Fábio Carille que apontou a titularidade do craque neste final de semana.

Santos: concorrente de Cazares

O concorrente de Juan Cazares é Giuliano que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda. O jogador tem realizados pequenos treinamentos junto ao elenco e o desejo do Santos é que Giuliano esteja de volta no final do Paulistão.

PUBLICIDADE

O meia equatoriano contabiliza seis jogos na atual temporada, tendo atuado em quatro como titular. Cazares ainda não marcou gols e nem ofereceu assistências.

O jogo entre Santos e Bragantino terá o seu início às 18h, de Brasília, deste domingo. As duas equipes se enfrentarão no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.