Home Futebol Santos encara o Red Bull Bragantino duas vezes na semana 

Santos encara o Red Bull Bragantino duas vezes na semana 

Peixe tem desafio contra o Massa Bruta no Paulistão e no Brasileirão Feminino em três dias

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Elenco do Santos em jogo contra o Red Bull Bragantino no Paulistão

Elenco do Santos em jogo contra o Red Bull Bragantino no Paulistão - (Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos terá o Red Bull Bragantino como adversário na última semana de março, tanto no masculino como no feminino. 

PUBLICIDADE

De olho em uma vaga na final do Campeonato Paulista, que não acontece há oito anos, o Peixe entra em campo nesta quarta-feira, 27, às 20h30, horário de Brasília, contra o Massa Bruta em partida decisiva. 

Até a final, os jogos do Paulistão são todos no formato de mata-mata e, com vantagem na campanha da competição, o Alvinegro praiano tem a vantagem de jogar em casa.

PUBLICIDADE

Porém, a ‘casa’ da equipe de Fábio Carille hoje não será a Vila Belmiro. O Santos optou por mandar o duelo em São Paulo e a partida da semifinal do Campeonato Paulista será na Neo Quimíca Arena, estádio do Corinthians.

Ainda na temporada de 2024 pelo Paulistão, o Peixe já mandou outro jogo na capital, só que no Morumbi, estádio do São Paulo, e teve a presença de mais de 50 mil torcedores na partida.

Quem se classificar entre Red Bull Bragantino e o Alvinegro praiano vai encarar Palmeiras ou Novorizontino, que fazem a outra semifinal, na decisão da competição.

O Santos já encarou o Massa Bruta na primeira fase do Campeonato Paulista e, com dois jogadores a mais, foi derrotado por 1 a 0 com gol marcado por Eduardo Sasha, ex-jogador da equipe.

PUBLICIDADE

Santos e Red Bull Bragantino no Brasileirão Feminino

Repetindo o adversário, as Sereias da Vila também vão encarar o  Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro Feminino. 

A partida da 4ª rodada do Brasileirão está marcada para a próxima sexta-feira, 29, às 19h, horário de Brasília, também com mando de campo para o Santos.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, as Sereias da Vila tem quatro pontos conquistados na competição e são as oitavas colocadas.

O rival paulista ainda não perdeu e está invicto no Brasileirão Feminino com uma vitórias e dois empates nos três primeiros jogos.

PUBLICIDADE