Home Futebol Santos melhora retrospecto contra times do Brasileirão Série A

Santos melhora retrospecto contra times do Brasileirão Série A

Peixe vai disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Elenco do Santos em jogo contra o Red Bull Bragantino no Paulistão

Elenco do Santos em jogo contra o Red Bull Bragantino no Paulistão - (Jhony Inácio e Rebeca Reis/Ag. Paulistão)

O Santos chegou à final do Paulistão após superar o Red Bull Bragantino na semifinal e melhorou o desempenho contra times do Brasileirão Série A na temporada de 2024.

PUBLICIDADE

O duelo do Campeonato Paulista com mandou do Peixe aconteceu na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, e terminou em 3 a 1 para a equipe de Fábio Carille.

O zagueiro Joaquim abriu o placar, Guilherme ampliou no primeiro tempo; na segunda etapa, Eduardo Sasha descontou para o Massa Bruta e Giuliano deixou novamente o Peixe com dois gols de vantagem.

PUBLICIDADE

Santos contra times do Brasileirão Série A em 2024

O Alvinegro praiano entrou em campo cinco vezes contra times do Brasileirão Série A pelo Campeonato Paulista em 2024.

O primeiro adversário foi o Palmeiras, que está em busca de uma vaga na final do Paulistão e é o único invicto na competição.

O Santos foi derrotado por 2 a 1 para o rival Alviverde, no Allianz Parque, e Otero foi o responsável por balançar a rede do lado do time da Vila Belmiro.

Depois, em casa, o Peixe teve o segundo clássico no Campeonato Paulista e venceu o Corinthians com 1 a 0, gol marcado por João Schmidt.

PUBLICIDADE

Contra o São Paulo, o Alvinegro praiano voltou a vencer contra rivais do Brasileirão Série A e somou três pontos após ganhar o duelo por 1 a 0; Morelos dois quem marcou o gol da vitória.

Na primeira fase do Paulistão, o Santos teve um encontro com o Red Bull Bragantino e, com dois jogadores a mais, foi derrotado por 1 a 0 com gol feito por Eduardo Sasha, ex-jogador do time da Vila Belmiro.

Com isso, o Peixe soma três vitórias e duas derrotas contra times do Brasileirão Série A na temporada de 2024 do Paulistão.

Final do Campeonato Paulista

O Santos ainda pode encarar novamente o Palmeiras na final do Paulistão.

PUBLICIDADE

O Alviverde entra em campo nesta quinta-feira, 28, para definir o segundo finalista da competição em duelo contra o Novorizontino.

A final será definida em dois jogos, ao contrário das outras fases de mata-mata do Campeonato Paulista.