Home Futebol Santos x Portuguesa: onde assistir ao jogo do Paulistão

Santos x Portuguesa: onde assistir ao jogo do Paulistão

Duelo entre Peixe e Lusa fecha a fase de quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo (17), às 20h15

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Santos x Portuguesa

Santos x Portuguesa se enfrentam nas quartas de final do Paulistão (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Santos)

Um domingo de quartas de final no Paulistão 2024. Às 20h15, sairá o último semifinalista, este da partida entre Santos x Portuguesa e o Torcedores indicará o que fazer para assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Santos x Portuguesa é partida que será transmitida via TNT e Max. Os canais e plataformas da Warner seguirão com a exibição de jogos do Campeonato Paulista nesta fase decisiva da competição, em que a disputa pela taça começa a ficar mais clara.

O Santos não conseguiu ser a melhor campanha do Paulistão, sendo superado pelo Palmeiras. Mas volta ao mata-mata depois de anos recentes de decepções e quer mostrar agora a força do time que Fábio Carille está montando com o foco da disputa do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

Neste domingo, Carille espera poder contar com Giuliano, este já recuperado de lesão mas cuja volta está sendo tratada com bastante cautela pelo treinador santista. Se não jogar, Cazares permanece como titular diante da Lusa. Voltas garantidas são as de João Schmidt e Diego Pituca.

Depois de 13 anos, a Portuguesa volta a estar nas fase decisivas de um Paulistão e querendo mostrar que está mesmo no caminho de se recuperar e se firmar novamente entre os grandes do futebol de São Paulo e também nacionalmente.

Para esta partida, Pintado ainda não tem o time definido, mas este não deverá fugir daquele que entrou em campo diante do Novorizontino na última rodada da primeira fase. Um dos destaques da Lusa para esta partida é um ex-Menino da Vila, Victor Andrade, que deve ser titular.

Confira as prováveis escalações de Santos x Portuguesa

PUBLICIDADE

Santos

João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Guilherme, Otero e Furch

Técnico: Fábio Carille

Portuguesa

PUBLICIDADE

Thomazella; Robson, Quintana e Patrick; Talles, Zé Ricardo, Chrigor, Ricardinho e Eduardo Diniz; Victor Andrade e Maceió

Técnico: Pintado