Home DESTAQUE São Paulo busca o empate contra a Ferroviária no Brasileirão Feminino

São Paulo busca o empate contra a Ferroviária no Brasileirão Feminino

Guerreiras Grenás apresentaram grande movimentação no início do jogo; Tricolor investiu no toque de bola para progredir

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
São Paulo busca o empate contra a Ferroviária no Brasileirão Feminino

Jogadoras da Ferroviária comemoram o primeiro gol (Reprodução - Flickr - Ferroviária)

O CT de Cotia foi palco para o empate entre o São Paulo e a Ferroviária em 1 a 1, nesta sexta-feira (22). As Guerreiras Grenás inauguraram o marcador e o time Tricolor buscou o ataque para igualar no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, as duas equipes chegaram aos cinco pontos, estando um ponto atrás do líder, Corinthians. As Brabas possuem um jogo a menos e poderão ampliar a vantagem em jogo contra o Flamengo, neste final de semana.

São Paulo x Ferroviária

A Ferroviária apresentou maior movimentação, mas pecou com a precisão de suas finalizações durante o primeiro tempo. Enquanto as Guerras Grenás arriscavam de fora da área, o São Paulo apostou no jogo aéreo para se aproximar da meta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ausência de gols durante a etapa inicial trouxe um novo paradigma para o segundo tempo. Aos 21 minutos, Micaelly, da Ferroviária, efetuou uma cobrança de falta precisa. A goleira Carlinha se atrapalhou, sofrendo o primeiro gol da partida.

Sob pressão, o São Paulo buscou o ataque para conquistar o empate. A resposta Tricolor foi registrada em um lance de chuveirinho aos 34 minutos. Depois de uma falta levantada para a área, Mariana Santos ficou com a posse de bola para estufar a rede grená.

A Ferroviária ainda encontrou tempo para criar uma boa jogada aos 44′. Duda Santos ficou diante de Carlinha, mas acabou traída pelo travessão. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective