Home Futebol SBT anuncia os jogos que transmitirá da primeira fase da Copa Sul-Americana

SBT anuncia os jogos que transmitirá da primeira fase da Copa Sul-Americana

Emissora de Silvio Santos exibirá três partidas do Corinthians, além de confrontos de Athletico, Cruzeiro e Internacional

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
SBT transmitirá Copa Sul-Americana

SBT transmitirá Copa Sul-Americana (Divulgação/SBT)

Desde o ano passado, o SBT possui os direitos da Copa Sul-Americana para a televisão aberta. A emissora de Silvio Santos irá transmitir a competição continental da Conmebol até 2026 e divulgou os jogos que passará ao vivo da primeira fase da edição de 2024 do torneio.

PUBLICIDADE

As partidas serão sempre às terças-feiras, às 21h30 (horário de Brasília). Ao todo, serão seis transmissões para todo o Brasil, durante a fase de grupos da Copa Sul-Americana em abril e maio. Destes seis jogos, metade serão do Corinthians, que está no Grupo F.

No dia 2 de abril, o SBT passará o duelo do Timão fora de casa contra o Racing-URU, pela estreia da equipe de António Oliveira na competição. O canal irá mostrar os dois confrontos contra o Argentinos Juniors-ARG. Pela 3ª rodada em 23 de abril, o compromisso será em Buenos Aires. Já na 5ª rodada no dia 14 de maio, o jogo ocorrerá na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

SBT mostrará jogos na Copa Sul-Americana de outros brasileiros

Pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana, o SBT apresentará Athletico x Rayo Zuliano-VEN, na Ligga Arena. A partida em Curitiba válida pelo Grupo E acontecerá em 9 de abril.

No dia 7 de maio, será a vez do confronto do Cruzeiro como visitante diante do Alianza FC-COL pela 4ª rodada, no Grupo B.

Por fim, a emissora anuncia a transmissão de Internacional x Belgrano-ARG, no Beira-Rio, em 28 de maio pela 6ª e última rodada do Grupo C.

PUBLICIDADE

Mesmo que o Fortaleza tenha chegado à final da Copa Sul-Americana no ano passado, o SBT não escolheu nenhuma partida do Laion na fase de grupos. Ou seja, os compromissos da equipe de Juan Pablo Vojvoda contra o Boca Juniors pelo Grupo D não serão vistos na TV aberta. Cuiabá e Red Bull Bragantino também não terão nenhum jogo mostrado pelo SBT na primeira fase.

Confira aqui a tabela detalhada das partidas da Copa Sul-Americana, que também terá a cobertura de jogos ao vivo pela ESPN, além das plataformas Star + e Paramount +.