Home Futebol Sem dificuldades, Sport vence a Juazeirense e se classifica na Copa do Nordeste

Sem dificuldades, Sport vence a Juazeirense e se classifica na Copa do Nordeste

Leão da Ilha não encontrou obstáculos para superar o adversário; rubro-negro terá o Ceará como próximo adversário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Sport x Juazeirense

Jogadores comemoram o primeiro gol do Sport (Reprodução - Twitter - Sport)

O Sport venceu a Juazeirense por 3 a 0 nesta quarta-feira (27), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. Os gols do Leão da Ilha do Retiro foram convertidos por Gustavo Coutinho, Chrystian Barletta e Yan (contra).

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou a classificação para a próxima etapa da competição. O próximo adversário do Sport será o Ceará.

Sport x Juazeirense

O Sport não teve dificuldades para manter o adversário sob pressão durante o primeiro tempo. Enquanto o time da casa contabilizou 11 finalizações, a Juazeirense não encontrou espaços para chutar a gol no período.

PUBLICIDADE

O primeiro tento teve origem em uma bela jogada de Romarinho. O atleta passou por três jogadores, tocando para Gustavo Coutinho concretizar. O lance levou a torcida ao delírio, o que impulsionou o Sport em seu campo de ataque.

Os dois times voltaram do intervalo com propostas distintas. Enquanto a Juazeirense tentava manter uma postura mais defensiva, o Leão da Ilha persistiu em seu campo de ataque. O Rubro-Negro foi mais decisivo, ampliando a sua vantagem com Chrystian Barletta. O ex-jogador do Corinthians tocou na saída do goleiro depois de receber um lançamento.

O placar foi definido aos 25 minutos. Fabricio Domínguez progrediu pela direita, efetuando um cruzamento para a área. A pelota desviou em Yan enganando o goleiro da Juazeirense. Placar final, 3 a 0.