Home DESTAQUE Sem Wembanyama, Spurs mantiveram postura ofensiva para derrotar os Suns na NBA

Sem Wembanyama, Spurs mantiveram postura ofensiva para derrotar os Suns na NBA

San Antonio e Phoenix foram protagonistas de um duelo equilibrado no Texas

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Suns x Spurs

San Antonio Spurs e Phoenix Suns foram protagonistas de um duelo equilibrado (Reprodução - Phoenix Suns - Twitter)

Os Spurs venceram os Suns na noite desta segunda-feira (25), em partida válida pela NBA, no AT&T Center. Na quadra, os texanos mantiveram uma postura mais ofensiva para decretar o triunfo por 104 a 102.

PUBLICIDADE

O resultado positivo não foi o suficiente para tirar o San Antonio da lanterna da Conferência Oeste. Do outro lado, o Phoenix segue na oitava colocação da competição.

Spurs x Suns

O San Antonio não pôde contar com o pivô Victor Wembanyama no jogo desta noite. O atleta se recupera de uma lesão e a ausência do francês contribuiu em um desempenho menos técnico por parte da franquia texana.

PUBLICIDADE

O grande destaque dos Spurs foi Devin Vassell. O jogador contabilizou 26 pontos, sendo responsável pela força ofensiva da equipe. Do outro lado, Devin Booker anotou 36 pontos para os Suns.

Outro atleta que contou com a precisão em seus arremessos foi o craque Kevin Durant. A estrela do Phoenix marcou 29 pontos na partida.

O equilíbrio entre os dois times trouxe para a torcida dos Spurs grandes emoções no último período. Os Suns chegaram a liderar por 14 a 7 no final da partida, mas cometeram pequenos erros com Booker e Durant.

Este cenário foi essencial para Jeremy Sochan, que buscou a vitória com arremessos precisos de três. Placar final, 104 a 102.

PUBLICIDADE