Home Outros Esportes Sequência da série “Quarterback”, da Netflix, será com recebedores da NFL

Sequência da série “Quarterback”, da Netflix, será com recebedores da NFL

Nova produção contará com estrelas de 49ers, Vikings, Raiders e Lions

Thais May Carvalho
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e mestranda de Ciências da Comunicação na Universidade de São Paulo, sou colaboradora do Torcedores.com desde 2020. Escrevo sobre diversas modalidades, com foco mais voltado para futebol americano, beisebol, surfe, tênis, futebol, hóquei no gelo e basquete.
NFL

NFL - Foto: David Berding/Getty Images

Nesta terça-feira (18), a Netflix anunciou “Receivers”, continuação da série “Quarterback”, que estreou no ano passado em uma parceria entre o serviço de streaming e a NFL, e contou com as participações dos QBs Patrick Mahomes, Kirk Cousins e Marcus Mariota.

PUBLICIDADE

Na nova versão da série, uma equipe de filmagem seguiu cinco recebedores durante todos os jogos da temporada de 2023 da liga. Eles são: Davante Adams (Las Vegas Raiders), Justin Jefferson (Minnesota Vikings), Amon-ra St. Brown (Detroit Tigers), George Kittle e Deebo Samuel (ambos do San Francisco 49ers).

Assim como na temporada anterior, a produção vai seguir os cinco jogadores dentro de campo, pois eles foram microfonados em todas as partidas que participaram ao longo da temporada, e também em suas vidas pessoais fora dos gramados.

PUBLICIDADE

“A progressão natural é de um passe para uma recepção, por isso estamos entusiasmados em mergulhar no mundo dos recebedores após o sucesso de nossa série ‘Quarterback’”, disse Gabe Spitzer. Segundo o vice-presidente de esportes não-ficção da Netflix, os produtores conseguiram “entregar novamente ao encontrar atletas únicos e dinâmicos que irão destacar ainda mais o drama deste esporte dentro e fora do campo.”

Série terá oito episódios de 45 minutos cada

Segundo o comunicado da Netflix, “Receivers” contará com oito episódios de 45 minutos e deve estrear no meio do ano nos Estados Unidos. Assim como no caso de “Quarterback”, esta é uma produção em parceria com a NFL Films, a Omaha Productions (empresa de Peyton Manning) e a 2PM Productions.

“Ficamos animados no verão passado ao ver o público do mundo todo mergulhando na vida dos quarterbacks da NFL. Acreditamos que as extraordinárias habilidades, dedicação e paixão dos grandes wide receivers da NFL – e de um tight end – darão uma sequência perfeita.”, disse Joe Zucco, produtor supervisor da NFL Films.

Peyton Manning, produtor executivo das séries, também falou sobre a nova produção: “Assim como fizemos com ‘Quarterback’, estamos ansiosos para contar as histórias de cinco recebedores incríveis, cada um com sua personalidade única, conjunto de habilidades e motivação o que os levam a serem os melhores.”

PUBLICIDADE