Home Futebol Silas aponta time que está ‘renascendo’ no Brasil: “Grupo unido”

Silas aponta time que está ‘renascendo’ no Brasil: “Grupo unido”

Ex-jogador vê processo de remontada interessante para o clube na temporada, onde principal objetivo é retornar à elite

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Silas, ex-jogador

Silas durante entrevista para a ESPN (Reprodução - YouTube)

O comentarista Silas destacou o processo de reconstrução do Santos, após o amargo rebaixamento no último ano. Na edição noturna do programa “ESPN FC”, ele analisou a boa campanha do alvinegro no Campeonato Paulista, e pontuou que o fato do time ter alcançado a decisão, findando um hiato de oito anos, já representa um sentimento de resgate para o torcedor, e mostra o foco da diretoria.

PUBLICIDADE

“Hoje, eu acho que devolveram pelo menos para o torcedor santista o orgulho. Parece que viraram uma página acerca da desorganização. Ir para a final da Libertadores, mesmo não ganhando, desarmou todo o time”, iniciou Silas.

“Agora, trouxe de volta alguns de seus líderes e jogadores que possuem amor ao clube, e está na final com mérito. Parabéns ao Carille, à direção e aos jogadores que estão fazendo o seu papel. O grupo é unido e faz muita diferença”, complementou o ex-jogador, dizendo ter apurado essa informação com um dos atletas do plantel alvinegro.

PUBLICIDADE

Elogiado por Silas, Peixe fará jogo da final na Vila Belmiro

Embora tivesse sinalizado o desejo de atuar na capital paulista no jogo da final contra o Palmeiras, o Peixe acabou declinando da ideia por conta da falta de disponibilidade de palco. “Casa” do time nas semis contra o Red Bull Bragantino, a Neo Química Arena, não ficou mais disponível para aluguel, em decisão tomada pelo Corinthians.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar brevemente as datas e horários dos dois jogos da finalíssima no certame estadual. Os jogos estão projetados para serem realizados nos dois próximos finais de semana. O segundo embate, por questões de campanha superior do Palmeiras, será no Allianz Parque. Em caso de igualdade na soma dos resultados, o título será definido nas penalidades.