Home Futebol Sormani antecipa primeiro candidato ao rebaixamento Brasileirão Série A: “Corre risco”

Sormani antecipa primeiro candidato ao rebaixamento Brasileirão Série A: “Corre risco”

Jornalista critica nível de futebol apresentado e liga sinal de alerta ao projetar o principal torneio nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Sormani

Jornalista alerta risco para a Série B - Reprodução / YouTube

O futebol brasileiro nesta temporada ainda não decolou, mas algumas equipes encontram muitas dificuldades nestes primeiros três meses. Além de problemas no campo, o Vasco, por exemplo, lidou nas últimas horas com a demissão inesperada de Alexandre Mattos por conta de conversas vazadas. Na Placar TV, Fábio Sormani avalia o nível das equipes no cenário nacional e prevê o Cruzmaltino sofrendo na Série A.

PUBLICIDADE

Em 2023, o time carioca evitou o rebaixamento na última rodada. No Campeonato Carioca, porém, acabou eliminado pelo Nova Iguaçu. Ramón Diaz, antes unanimidade já começa a ser alvo de algumas críticas. O jornalista acredita que a saída de Mattos possa abalar a estrutura do futebol.

“Se você olhar o Campeonato Brasileiro, se você olhar os times que estão participando, o Vasco corre riscos. Corre risco de novo. Ele salvou ano passado na última rodada. E aí você a saída tem um diretor que montou a semente do Palmeiras, exemplo do Atlético-MG, Athletico, Cruzeiro bicampeão brasileiro. Não adianta nada você contratar um cara desses se não tem dinheiro”, diz Sormani.

PUBLICIDADE

Mesmo de longe, o volante Douglas Luiz sofre com o desempenho do Vasco. Convocado para a seleção brasileira, resenhou com o goleiro Léo Jardim e espera não precisar sofrer como no ano passado.

Quando o Léo Jardim chegou eu falei: “Irmão, o que vai acontecer esse ano, vamos sofrer de novo? Ele falou que precisava de umas contrataçõezinhas, mas que o Ramón chegou e é um excelente treinador, creio que não vamos sofrer. Essa é a resenha, resenha muito boa. Fico feliz de ter jogadores do Vasco aqui, demonstrando que o clube é gigante”, afirmou Douglas.

Assim como Sormani, Neto elege Vasco como provável rebaixado no Brasileirão

Dono de fortes opiniões, o ex-jogador Neto está ressabiado com o momento do Vasco. Durante o programa Os Donos da Bola, cutucou o youtuber Casimiro, que é vascaíno.

“Casimiro você está bem ai com o Vasco, hein?! Tira sarro do Corinthians na CazéTV, tira sarro agora do Vasco. Vocês irão cair de novo…fica esperto, Casimiro”, disse Neto.

PUBLICIDADE