Home Futebol Sormani cita dois jogadores do Brasileirão Série A “protegidos” pela arbitragem

Sormani cita dois jogadores do Brasileirão Série A “protegidos” pela arbitragem

Jornalista demonstrou revolta ao se aprofundar no comportamento agressivo de Fagner no Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Sormani deixou recado sobre Fagner e Felipe Melo.

Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Reagindo à cotovelada de Fagner em Corinthians x Santo André, Fábio Sormani perdeu a paciência com o lateral. Na visão do comunicador, o camisa 23, assim como Felipe Melo, do Fluminense, tem “passe livre” para ser violento em campo, já que nenhum dos atletas é devidamente punido pelos profissionais da arbitragem e seguem apresentando a mesma postura.

PUBLICIDADE

“Ele (Fagner) é igual ao Felipe Melo. A camisa protege esses caras. Quando tem chance de expulsar, os árbitros não têm coragem. Eles falam: ‘Eu fui expulso três vezes na carreira’. Claro, porque nas outras vezes que era para ter sido expulso, o árbitro não teve coragem.”, disparou Sormani, na Placar TV.

Logo depois, Sormani deixou claro que não enxerga Fagner como um jogador normal. Isso porque o jogador do Corinthians já protagonizou uma série de lances polêmicos e não demonstra arrependimento pela conduta polêmica.

PUBLICIDADE

“Olha isso! Eu não sei se é possível o TJD de São Paulo suspender o Fagner por esse lance, mas não vai adiantar nada porque o Corinthians já tá fora. Agora, alguma coisa precisa ser feita. Alguém precisa dizer ‘basta’.”

“Esse cara não é normal. Quem faz um troço desse, para mim não é normal. Eu não tenho coragem de fazer isso na cara de outra pessoa, dar uma cotovelada! Ele faz isso toda hora: pisa nos jogadores, dá carrinho… ele acabou com a carreira do Ederson, do Flamengo.”, completou.

Sormani sinaliza condição diferente com Fagner no Santos

Por fim, o jornalista indicou que, caso Fagner estivesse no Santos, uma atitude rígida seria tomada de forma rápida. Porém, como o lateral é jogador do Corinthians, os árbitros, assim como os membros da Justiça Desportiva, ignoram o comportamento do atleta.

PUBLICIDADE

“Ele é protegido pela camisa do Corinthians. Se jogasse com a camisa do Santos, já teria sido eliminado do futebol. A camisa do Corinthians protege ele.”, concluiu.