Home Futebol Sormani inclui Casemiro e Alisson em “barca” da seleção brasileira: “Tchau”

Sormani inclui Casemiro e Alisson em “barca” da seleção brasileira: “Tchau”

Jornalista cobrou espaço para os mais jovens em processo de reformulação no grupo do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Seleção brasileira.

Seleção brasileira em jogo da Copa América(Lucas Figueiredo/CBF)

Após dois bons jogos do Brasil na Data Fifa, Fábio Sormani espera que os medalhões da seleção não retornem ao time. Mesmo com Dorival Júnior precisando mesclar juventude e experiência, o comunicador espera que Casemiro, Raphinha, Marquinhos, Danilo, Alisson e Ederson sigam fora das próximas convocações.

PUBLICIDADE

“Casemiro? Tchau! Raphinha? Tchau! Gabriel Magalhães? Não sei. Marquinhos? Tchau. Danilo também, tchau! Os dois goleiros que jogam na Inglaterra, Alisson e Ederson, tchau! Temos o Bento. Chega!”, disse Sormani, na Placar TV.

Entre os jogadores listados, Sormani demonstrou uma maior revolta com Alisson. Caso o arqueiro do Liverpool retorne à baliza da seleção, o jornalista foi convicto ao cravar uma torcida pela Argentina na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“Sempre que tenho a oportunidade eu falo: já que é para perder, vamos perder com os caras que jogam no Brasil. Quando perder, tem que desembarcar aqui no Brasil. Esses caras que jogam na Europa, perdem a Copa do Mundo e um vai pra Ibiza, outro pra Acapulco.”

“Se ele chamar o Alisson, eu vou torcer pra Portugal. Aliás, vou torcer para a Argentina. Não aguento mais, é um bracinho de jacaré, joga mal e entrega a paçoca.”, disparou.

Sormani elege trio indispensável na seleção brasileira

Em relação aos nomes que atuam na Europa, Sormani defende apenas a presença de Rodrygo e Vinícius Júnior na seleção. Como Endrick vai se juntar ao Real Madrid em breve, a lista também possui o jovem do Palmeiras.

“Tem jogador bom aqui. O Fabrício Bruno foi bem (…) Você chega pro cara e diz: ‘Você tem todo direito de ganhar seu dinheiro, mas se você for para lá não vai jogar na seleção’. Acabou. Já que é para perder, vamos perder com os caras daqui!”

PUBLICIDADE

“Rodrygo, Vinícius Júnior e Endrick, só esses três. Os demais… (não chamaria).”, sinalizou.