Home Futebol SPFC: Arnaldo Ribeiro comenta titularidade de James Rodriguez na seleção colombiana

SPFC: Arnaldo Ribeiro comenta titularidade de James Rodriguez na seleção colombiana

Jogador obteve um bom desempenho em amistoso entre a Colômbia e a Espanha

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
James Rodriguez

Jogador é um dos destaques da seleção colombiana (Clive Rose/Getty Images)

A presença de James Rodriguez entre os titulares do São Paulo segue como uma incógnita. Por outro lado, o jornalista Arnaldo Ribeiro destacou a convocação do meia pela seleção da Colômbia nesta terça-feira (26).

PUBLICIDADE

“James Rodriguez titular na seleção colombiana …”, compartilhou o comunicador em seu perfil no “X”, antigo twitter

Situação de James Rodriguez no SPFC

James Rodriguez chegou ao São Paulo em 2023 como uma grande promessa para o Tricolor. O jogador foi utilizado por Dorival Júnior, mas perdeu espaço no comando do técnico Thiago Carpini. O atleta cogitou em deixar o Morumbis, mas optou por permanecer no clube.

Em meio a incerteza, o jogador segue valorizado no futebol colombiano. O meia foi convocado para representar a seleção da Colômbias nos jogos contra a Espanha e a Romênia.

No primeiro amistoso, contra os espanhóis, James obteve grande visibilidade, o que chamou a atenção do técnico Néstor Lorenzo. O comandante elogiou o atleta e questionou a ausência de espaço no São Paulo.

O meia está em campo neste momento representando o seu país em Madri. Os colombianos vencem a Romênia por 1 a 0.

PUBLICIDADE