Home Futebol Superior, Sport marca três e mantém domínio sobre a Juazeirense; veja os gols

Superior, Sport marca três e mantém domínio sobre a Juazeirense; veja os gols

Leão da Ilha do Retiro mantém o adversário sob pressão durante o confronto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Sport x Juazeirense

Gustavo Coutinho celebra o primeiro gol do Sport (Reprodução Twitter - Sport)

O Sport Recife está em campo nesta noite (27), quando enfrenta a Juazeirense pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. Com o foco na vitória, o Rubro-Negro conseguiu marcar três gols durante o confronto.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido em uma bela jogada de Romarinho no primeiro tempo. O jogador driblou três adversários, entregando a pelota para Gustavo Coutinho finalizar.

O lance animou o Leão da Ilha do Retiro, que buscou alternativas para ampliar a sua vantagem. No segundo tempo, Felipe efetuou um passe para Chrystian Barletta. O ex-Corinthians invadiu a área, tocando na saída de João Guilherme.

O terceiro gol foi convertido em uma falha da Juazeirense. Sob pressão, Yan Ferreira acabou finalizando para dentro do seu próprio patrimônio.

Sport x Juazeirense

O Leão da Ilha do Retiro domina as ações do jogo desta noite. Mais ofensivo, o Sport consegue manter a defesa da Juazeirense sob pressão no jogo. Outro obstáculo para o time visitante foi a expulsão de Luís Soares durante o primeiro tempo. No placar, 3 a 0.