Home Futebol Tiquinho Soares marca um golaço e Botafogo inaugura o placar contra o Boavista; veja

Tiquinho Soares marca um golaço e Botafogo inaugura o placar contra o Boavista; veja

Glorioso não encontra obstáculos para dominar a partida; jogo segue no intervalo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Botafogo x Boavista

Botafogo apostou na pressão para inaugurar o marcador (Wagner Meier/Getty Images)

O Botafogo não encontra obstáculos para dominar a posse de bola no jogo desta noite (27), contra o Boavista, pela final da Taça Rio. Em um rápido contra-ataque, o Glorioso inaugurou o marcador com Tiquinho, em Bacaxá.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início em um lançamento de Alexander Barboza. Júnior Santos limpou a marcação e Tiquinho ficou com a posse de bola para vencer o goleiro André Luiz. Um golaço!

Boavista x Botafogo

O Botafogo conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo, mantendo o maior domínio da posse de bola com o percentual de 57%. Outro trunfo do Glorioso é a sua marcação, que impede o avanço do time adversário.

Do outro lado, o Boavista deposita as suas esperanças no atacante Matheus Lucas. O atleta é o terceiro artilheiro do torneio e a esperança de gols para a equipe de Saquarema. No placar, 1 a 0.