Home Futebol Torcedores brigam durante o intervalo de Brusque x Avaí

Torcedores brigam durante o intervalo de Brusque x Avaí

Tumulto aconteceu no intervalo da partida; uma pessoa ficou ferida e precisou ser transferida de ambulância

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Torcedores do Avaí

Torcedores do Avaí se envolveram em tumulto com torcida adversária (Reprodução IMAGO / Sports Press Photo)

Avaí e Brusque se enfrentam pela semifinal do Campeonato Paranaense na noite desta quarta-feira (20), na Arena Joinville. O bom desempenho do Quadricolor não agradou aos torcedores do Avaí, que se envolveram em uma briga dentro de campo.

PUBLICIDADE

O incidente aconteceu com uma troca de xingamentos no intervalo da partida. As duas torcidas invadiram o gramado e as agressões deixaram uma pessoa ferida. De acordo com o repórter André Pereira, da NSC TV, o torcedor estava consciente.

Brusque x Avaí

O jogo segue no segundo tempo com maior vantagem para o Brusque. O Quadricolor inaugurou o marcador no início da etapa. Olávio se beneficiou de uma cobrança de escanteio para concretizar de cabeça.

Do outro lado, o Avaí busca alternativas para chegar ao empate. O Leão da Ressacada tem como obstáculo a marcação do Brusque. Com poucas alternativas, o time tenta avançar em jogadas de contra-ataque. No placar, 1 a 0.