Home Futebol Torcedores são esfaqueados em jogo entre Roma e Brighton

Torcedores são esfaqueados em jogo entre Roma e Brighton

Fãs dos Seagulls foram roubados no entorno do Estádio Olímpico; Polícia investiga o caso

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Roma x Brighton

Início do duelo entre Roma e Brighton (Paolo Bruno/Getty Images)

Dois torcedores do Brighton foram esfaqueados antes do jogo contra a Roma, realizado nesta quinta-feira (07), pela Liga Europa, no Estádio Olímpico. De acordo com a “Sky Sports”, a dupla estava na capital italiana para torcer pelos Seagulls.

PUBLICIDADE

Os homens possuem 27 e 28 anos e foram furtados no atentado. Os dois buscaram abrigo em um restaurante e o estabelecimento acionou uma unidade de emergência. Os torcedores dos Seagulls foram encaminhados para um hospital.

Segundo a Sky Sports, a dupla não sofreu grandes ferimentos no ataque. O caso está sendo investigado pela Polícia da Itália.

PUBLICIDADE

Roma x Brighton

Em campo, a Roma não encontrou grandes obstáculos para derrotar o Brighton nesta quinta-feira. O Giallorrossi manteve a sua postura ofensiva, decretando o triunfo por 4 a 0. Os gols foram marcados por Dybala, Lukaku, Mancini e Cristante.

PUBLICIDADE

As duas equipes retornarão aos gramados na próxima semana, quando disputarão a segunda partida das oitavas de final. O duelo acontecerá na quinta-feira, às 17h, de Brasília.