Home Mídia Esportiva TV Cultura exibe finais do Campeonato Goiano para todo Brasil

TV Cultura exibe finais do Campeonato Goiano para todo Brasil

Emissora paulista fará parceria com afiliada em Goiás nos dois próximos domingos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
TV Cultura. Campeonato Goiano. TV Brasil Central

TV Brasil Central é afiliada da Cultura em Goiás (Divulgação)

A TV Cultura exibe ao vivo, nos próximos domingos (31/3 e 7/4), as finais do Campeonato Goiano, por meio de parceria com a afiliada em Goiás, a TV Brasil Central. Esta é a primeira vez na história que os dois duelos decisivos vão ao ar em rede nacional na TV aberta. Vila Nova e Atlético-GO fazem a decisão.

PUBLICIDADE

A partir das 15h45, neste domingo, 31 de março, a transmissão será comandada por Thaís Freitas, com narração de Alex Rodrigues. Os comentários serão de Evandro Gomes, Daniel Santana, Rupert, Jair e Rafael Vasconcelos. A reportagem da partida será de Beatriz Monna e Pedro Henrique Rabelo.
 

Emissora transmite final inédita

Vila Nova e Atlético-GO entram em campo para uma final inédita no Goianão. O Atlético busca o tricampeonato após vencer o Goiânia em duas partidas na semifinal, que tiveram o placar de 3×2 e 3×1. Enquanto o Vila Nova, que perdeu de 2×0 no jogo de ida na semi, garantiu uma virada e venceu por 3×0 o jogo contra o Aparecidense. No geral, o Vila tem 15 títulos estaduais, enquanto o Atlético possui 17.
 

PUBLICIDADE

O primeiro jogo (31/3) para decidir quem leva a taça tem mando do Tigrão, no estádio Onesio Brasileiro Alvarenga (OBA), e o segundo (7/4), tem mando do Dragão.

TV Cultura tem investido no futebol

Essas coberturas se somam ao cardápio de futebol do canal estatal. O Paulistão A2, a Europa League e a Bundesliga são outros campeonatos que a Cultura tem os direitos.