Home Guia de TV TV Cultura transmite um jogo ao vivo hoje; saiba qual (09/03)

TV Cultura transmite um jogo ao vivo hoje; saiba qual (09/03)

Emissora começa cobertura às 14h45; jogo também estará disponível no site da Cultura

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
A Portuguesa Santista está em sexto lugar na tabela da A2, enquanto o Capivariano é 14º

Confronto passa em TV estatal (Divulgação/Capivariano)

Neste sábado, 9 de março, a TV Cultura exibe a partida entre Capivariano e Portuguesa Santista, jogo válido pela penúltima rodada, décima quarta, da primeira fase do Campeonato Paulista Série A2. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Jamelli, a transmissão começa às 14h45 e a bola rola às 15h. O confronto pode ser assistido também pelo app gratuito Cultura Play e pelo site da emissora.

PUBLICIDADE

Paulistão A2 em outros canais

Além dessa atração na Cultura, o canal Camisa 21, no YouTube, vai transmitir Juventus x Noroeste, no próximo domingo, dia 10, às 10h, na Rua Javari. Já, também no sábado, 9 , a Record Interior vai passar a partida entre São Bento x Rio Claro, a partir das 15h.

Portuguesa Santista x Capivariano: campanha

Jogando em casa, na Arena Capivari, no interior de São Paulo, o Capivariano luta para não cair para a terceira divisão e a Portuguesa Santista busca uma vaga entre os oito classificados, tentando acesso à elite do futebol paulista.

PUBLICIDADE

Histórico de confrontos

Os dois times se enfrentaram em apenas três jogos na história. Foram duas vitórias para a Briosa e uma para o Capivariano. A Portuguesa fez um gol a mais no confronto: 3 a 2. No último jogo, vitória da Briosa por 2 a 1 no interior do estado.