Home Guia de TV TV Cultura transmite jogo do Paulista A2 neste sábado (16)

TV Cultura transmite jogo do Paulista A2 neste sábado (16)

Emissora transmite Paulistão Série A2 com narração de Marco de Vargas a partir das 15h10

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Os oito primeiros colocados do Paulistão A2 avançam à próxima fase da competição, que são as quartas de final.

Oeste manda jogo em Campinas (Reprodução/Instagram Oeste)

Neste sábado 16 de março, a TV Cultura transmite o jogo entre Oeste e Juventus, pela última rodada da primeira fase do Paulistão Série A2, que acontece no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partir das 15h10, o confronto também pode ser acompanhado pelo app gratuito Cultura Play e site da emissora, com narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Jamelli.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Oeste manda o jogo no interior de SP, por conta do confronto entre Palmeiras x Ponte Preta , pelas quartas de final do Paulistão, na Arena Barueri, no mesmo dia. O mando é do Verdão.

Campanhas de Oeste e Juventus

O Oeste é o 13º colocado na tabela, com 16 pontos em 14 jogos, sendo quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. O Juventus, único time da capital paulista que disputa o Paulistão A2, é o sétimo colocado, com 19 pontos: cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Na 14ª rodada, o Oeste foi goleado pela Linense, num placar de 4 a 0, na casa do adversário. E o Juventus empatou com o Noroeste, 1 a 1, em casa.

PUBLICIDADE

Marco de Vargas diz que narrar GreNal é difícil

Narrador da TV Cultura, desde 2021, Marco de Vargas é gaúcho, então viveu bastante grenais da cabine de transmissão, e na última semana, abordou aspectos da cobertura e culturais do clássico do Rio Grande do Sul. Na TV estatal paulista, Marco trabalha, também em coberturas da Bundesliga e Europa League. Lá, ele já fez até Fórmula E.