Home Futebol Veja a provável escalação da Argentina hoje contra a Costa Rica

Veja a provável escalação da Argentina hoje contra a Costa Rica

Com Lionel Messi fora, Seleção Albiceleste realiza hoje diante dos costarriquenhos o seu segundo amistoso nesta Data Fifa; Scaloni sinaliza time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Argentina

Scaloni não terá Messi no amistoso desta noite - Divulgação / AFA

Atual campeã do mundo e líder das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, a Argentina enfrenta a Costa Rica nesta terça-feira (26), às 23h50 (de Brasília), no Estádio Los Angeles Memorial Coliseum, no Estados Unidos, em amistoso.

PUBLICIDADE

Escalação da Argentina contra a Costa Rica

Embalada com a vitória sobre o El Salvador por 3 a 0, a Albiceleste vai em busca do seu terceiro resultado positivo de forma consecutiva.

Assim como no jogo anterior, Scalaoni ainda não poderá contar com o astro Lionel Messi. O camisa 10 sofreu recentemente uma lesão no tendão da perna direita, no último dia 13.

PUBLICIDADE

Com Messi fora, a Argentina tem Ángel Di María como substituto e capitão da equipe. De maneira centralizada, o meia do Benfica comandou as ações no duelo frente El Salvador.

Sem Messi, a Argentina contou com o atacante para ser capitão e substituto moral do craque dono da camisa dez. O jogador do Benfica atuou centralizado, como normalmente faz o meia do Inter Miami, e comandou as ações da seleção no amistoso.

A provável escalação da Argentina diante de Costa Rica é a seguinte: Emiliano Martínez; Nehuén Perez, Cristian Romero, Tagliafico e Nico González; Leandro Paredes, Mac Allister, Enzo Fernández e De Paul; Julián Álvarez e Lautaro Martínez

FICHA TÉCNICA
Argentina x Costa Rica – Amistoso

PUBLICIDADE

Data e horário: terça-feira, 26 de março de 2024, às 23h50 (hora de Brasília)
Local: Estádio Los Angeles Memorial Coliseum, em Los Angeles, nos Estados Unidos
Onde assistir: Sportv

Prováveis escalações

Argentina: Emiliano Martínez; Nehuén Perez, Cristian Romero, Tagliafico e Nico González; Leandro Paredes, Mac Allister, Enzo Fernández e De Paul; Julián Álvarez e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

Costa Rica: Keylor Navas; Taylor, Arboine, Cascante, Calvo e Mora; Galo, Campbell, Zamora e Brenes; Ugalde. Técnico: Gustavo Alfaro.

PUBLICIDADE