Home Futebol Veja a provável escalação do Milan hoje contra a Fiorentina

Veja a provável escalação do Milan hoje contra a Fiorentina

Embalado por três vitórias consecutivas, Rossonero será visitante em Florença na 30ª rodada do Calcio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milan

Pioli projeta partida da 30ª rodada do Calcio - Reprodução/YouTube

Fiorentina x Milan se enfrentam neste sábado (30), às 16h45 (de Brasília), no estádio Artemio Franchi, em Florença, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Em momento favorável na temporada, a equipe dirigida por Stefano Pioli é considera favorita no jogo de hoje. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN 4, na TV fechada, e do Star+, serviço de streaming.

PUBLICIDADE

Escalação do Milan contra a Fiorentina

Em segundo lugar com 62 pontos, o Rossonero sabe que a briga pelo título é ainda muita distante, mas o objetivo de terminar entre os quatro e, consequentemente assegurar uma vaga na Champions League está dentro do esperado. São nove de diferença para a Roma, quinta colocada.

Com três vitórias seguidas, o Milan espera em campo justificar a fase e vencer mais, isso porque a Fiorentina só empatou seus dois últimos compromissos. Na rodada passada, ficou no 2 a 2 com a Roma. Hoje, precisa do resultado para se aproximar da zona de classificação das competições europeias.

PUBLICIDADE

No confronto do primeiro turno, o time de Milão levou a melhor, ao vencer por 1 a 0, com Theo Hernández convertendo pênalti.

Para este compromisso, Theo Hernández é desfalque em razão do acúmulo de cartões. Além de Kalulu, lesionado.

A provável escalação do Milan diante da Fiorentina é a seguinte: Maignan; Calabria, Tomori, Gabbia e Florenzi; Bennacer, Reinjders; Pulisic, Loftus-Cheek e Rafael Leão; Giroud.

Ficha técnica: Fiorentina x Milan

PUBLICIDADE
  • Data: sábado, 30 de março de 2024;
  • Horário: 16h45 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Artemio Franchi, em Florença, na Itália;
  • Onde assistir: Star+ (streaming do grupo Disney/ESPN disponível em site e aplicativo).

Prováveis escalações

Fiorentina: Terracciano; Kayode, Milenkovic, Ranieri, Biraghi; Arthur, Mandragora; Nico González, Beltrán, Sottil; Belotti. Técnico: Vincenzo Italiano.

Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Gabbia e Florenzi; Bennacer, Reinjders; Pulisic, Loftus-Cheek e Rafael Leão; Giroud. Técnico: Stefano Pioli.