Home Futebol Veja a provável escalação da França hoje contra a Alemanha

Veja a provável escalação da França hoje contra a Alemanha

Em Lyon, seleções tradicionais se enfrentam na última data Fifa antes da Eurocopa; veja os times, onde assistir e mais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Mbappé

França tem desfalque de peso em amistoso - Divulgação / França

França x Alemanha se enfrentam neste sábado (23), às 17h (de Brasília), no estádio Groupama Stadium, em Lyon, em amistoso internacional. Finalista do último Mundial, é apontada por muitos como a melhor seleção europeia e favorita para o jogo de daqui a pouco. Mbappé é a principal arma da equipe comandada por Didier Deschamps.

PUBLICIDADE

Escalação da França contra a Alemanha

A França abre 2024 confiante pelos resultados conquistados em 2023, sobretudo pela belíssima campanha nas eliminatórias da Eurocopa. A seleção francesa ficou em primeiro no Grupo B, com 22 pontos, sendo sete vitórias e um empate. Ao todo, foram 29 gols marcados e apenas sofridos.

País-sede, a Alemanha não disputou a competição, Em contrapartida, fez cerca de 11 amistosos no ano passado e o balanço não foi nada agradável: três vitórias, dois empates e seis derrotas. Foram 17 gols pró e 22 contra. Resultado disso é que Julian Nageslmann chega pressionado para o amistoso contra a França.

PUBLICIDADE

O atacante Griezmann está fora do jogo de logo mais. A princípio, Deschamps ainda não definiu o seu substituto. Na Alemanha, a boa notícia fica por conta do retorno do meia Toni Kroos.

A provável escalação da França diante da Alemanha é a seguinte: Maignan; Clauss, Upamecano, Pavard e Theo Hernandez; Rabiot, Camavinga e Tchouaméni; Mbappé, Dembélé e Giroud

Ficha técnica: França x Alemanha

  • Data: sábado, 23 de março de 2024;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Groupama Stadium, em Lyon, na França;
  • Onde assistir: SporTV 2 (TV fechada).

França: Maignan; Clauss, Upamecano, Pavard e Theo Hernandez; Rabiot, Camavinga e Tchouaméni; Mbappé, Dembélé e Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

PUBLICIDADE

Alemanha: Ter Stegen; Kimmich, Rudiger, Tah e Raum; Gundogan e Kroos; Wirtz e Musiala; Fullkrug e Havertz. Técnico: Julian Nagelsmann.