Gunners fecham a 27ª rodada da Premier League - Divulgação / Arsenal
Sheffield United x Arsenal se enfrentam nesta segunda-feira (4), às 17h (de Brasília), no estádio Bramall Lane, em Sheffield, South Yorkshire, na Inglaterra, em confronto válido pela 27ª rodada da Premier League. A partida terá a transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Star+, serviço de streaming alinhado à emissora.
Escalação do Arsenal contra o Sheffield United
Na tabela de classificação, os Gunners ocupam neste momento a terceira posição com 58 pontos. Em caso de vitória, o time comandado por Mikel Arteta se mantém na cola dos líderes Liverpool e Manchester City na briga pelo título nacional. Dono de uma sequência extremamente positiva, o Arsenal é favorito para vencer mais uma.
Pior time do Campeonato Inglês, o Sheffield United possui apenas 13 pontos em 26 partidas disputadas. Nos últimos cinco jogos, são quatro derrotas e uma vitória. Ao que tudo indica, a equipe de Chris Wilder será uma das rebaixadas para a segunda divisão da liga inglesa.
Para o duelo de logo mais, o Arsenal terá alguns desfalques. Timber segue fora em decorrência de lesão no joelho. Zinchenko, Tomiyasu e Partey são dúvidas para o jogo por lesões musculares.
A provável escalação do Arsenal contra o Sheffield United é a seguinte: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Jakub Kiwior; Declan Rice, Martin Odegaard e Jorginho; Gabriel Martinelli, Bukayo Saka e Kai Havertz
Ficha técnica: Sheffield United x Arsenal
- Data: segunda-feira, 4 de março de 2024;
- Horário: 17h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Bramall Lane, em Sheffield, South Yorkshire, na Inglaterra.
- Onde assistir: ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming).
Sheffield United: Ivo Grbić; Anel Ahmedhodžić, Auston Trusty e Jack Robinson; Vinícius Souza, Oliver Norwood, Gustavo Hamer, Ben Osborn e Jayden Bogle; Rhian Brewster e James McAtee. Técnico: Chris Wilder.
Arsenal: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Jakub Kiwior; Declan Rice, Martin Odegaard e Jorginho; Gabriel Martinelli, Bukayo Saka e Kai Havertz. Técnico: Mikel Arteta.

