Home Futebol Veja a provável escalação do Flamengo hoje contra o Nova Iguaçu na final do Carioca

Veja a provável escalação do Flamengo hoje contra o Nova Iguaçu na final do Carioca

Tite conta com a volta de convocados e monta time rubro-negro para o primeiro confronto da decisão no Rio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Arrascaeta e Viña durante treino no Ninho do Urubu - Divulgação/Flamengo

Nova Iguaçu x Flamengo se enfrentam neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Único invicto na competição, o Rubro-Negro é favorita para ficar com o título diante daquele que é considerado a sensação do torneio.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Nova Iguaçu

Para tentar surpreender o Rubro-Negro, o time dirigido por Carlos Vitor promete manter a mesma filosofia ofensiva, justamente esta que o levou a decidir o título deste ano O DNA do Nova Iguaçu foi responsável por 20 gols no estadual. O treinador terá força máxima à disposição, incluindo Fernandinho, volanta que cumpriu suspensão.

Carlinho, atacante já acertado com o Flamengo ainda não assinou contrato e está confirmado. Ele é o artilheiro da equipe e esperança de gols.

PUBLICIDADE

Pelos lados do Flamengo, Pulgar era a grande preocupação na semana. Contudo, se recuperou de dores musculares, participou normalmente das duas últimas atividades e vai para o jogo. Os convocados Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Arrascaeta e De La Cruz estão de volta e confirmados.

A provável escalação do Flamengo diante do Nova Iguaçu tem: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, e Arrasceta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Nova Iguaçu x Flamengo
Campeonato Carioca – Final – Jogo de ida

Data e horário: sábado, 30 de março de 2024, às 17h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (SP)
Onde assistir: Band, BandSports e Canal GOAT (Youtube)
Árbitro: Alex Gomes Stéfano

PUBLICIDADE

NOVA IGUAÇU (Técnico: Carlos Vitor)
Caio Borges; Yan Silva (Caio Tenório), Gabriel, Sergio Raphael e Maycon Santos; Albert, Ronald e Bill; Alexandre Junio, Maxsuell Alexandre e Carlinhos

FLAMENGO (Técnico: Tite)
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro