Home Futebol Veja a provável escalação do Liverpool contra o Manchester United

Veja a provável escalação do Liverpool contra o Manchester United

Reds desligam a chave da Premier League e focam nas quartas de final da FA Cup; Klopp sinaliza time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja a provável escalação do Liverpool contra o Manchester United

Reds tem confronto decisivo pela FA Cup - Divulgação / Liverpool

O Liverpool enfrenta o Manchester United neste domingo (17), às 12h30 (de Brasília), no estádio Old Trafford, em Manchester, em confronto válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Embalado por uma boa sequência de resultados, o time comandado por Jurgen Klopp leva um ligeiro favoritismo.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Manchester United

Vale lembrar que nesta fase da FA Cup são jogos únicos. Desta forma, quem vencer avança automaticamente para a semfinal. Em caso de empate, haverá uma nova partida entre as equipes, mas com mando do Liverpool. Nesta caminhada, os Reds despacharam Arsenal, Norwich City e Southampton.

Em segundo lugar na Premier League com 64 pontos, o Liverpool ostenta 19 vitórias, 7 empates e apenas duas derrotas. Neste momento, possui a mesma pontuação do líder, mas fica atrás apenas nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

No meio de semana, o Liverpool entrou em campo pelas oitavas de final da Liga Europa. Apesar de ter construído uma larga vantagem na ida, os ingleses não tiraram o pé e novamente atropelaram o Sparta Praga, agora por 6 a 1, em Anfield.

A provável escalação do Liverpool diante do Manchester United é a seguinte: Andre Onana; Diogo Dalot, Raphael Varane, Harry Maguire e Victor Lindelof; Kobbie Mainoo e Casemiro; Alejandro Garnacho, Bruno Fernandes e Marcus Rashford; Rasmus Hojlund

Ficha técnica: Manchester United x Liverpool

  • Data: domingo, 17 de março de 2024;
  • Horário: 12h30 (horário de Brasília);
  • Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Manchester United: Andre Onana; Diogo Dalot, Raphael Varane, Harry Maguire e Victor Lindelof; Kobbie Mainoo e Casemiro; Alejandro Garnacho, Bruno Fernandes e Marcus Rashford; Rasmus Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.

PUBLICIDADE

Liverpool: Caoimhin Kelleher; Conor Bradley, Ibrahima Konate, Virgil van Dijk e Joe Gomez; Alexis Mac Allister, Wataru Endo e Dominik Szoboszlai; Mohamed Salah, Darwin Núñez e Luis Diaz. Técnico: Jurgen Klopp.