Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester United contra o Liverpool

Veja a provável escalação do Manchester United contra o Liverpool

Veja onde assistir, escalações e mais deste duelo entre Red Devils e Reds valendo vaga na semifinal da FA Cup

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja onde assistir, escalações e mais deste duelo entre Red Devils e Reds valendo vaga na semifinal da FA Cup

Red Devils fazem jogo decisivo na FA Cup - Divulgação/ Manchester United

Manchester United x Liverpool se enfrentam neste domingo (17), às 12h30 (de Brasília), no estádio Old Trafford, em confronto válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Apesar do foco voltado para o Campeonato Inglês, esta é a única chance ainda de título ainda nesta temporada para os comandados de Erik Ten Hag.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester United contra o Liverpool

Em sexto lugar na Premier League, o Manchester United vem de um resultado importante sobre o Everton, onde venceu por 2 a 0. Desta vez, o desafio é pela FA Cup diante de um adversário que promete criar muitas dificuldades. Campeão da Copa da Liga Inglesa, o Liverpool quer mas um título na temporada.

Para chegar até aqui, os Red Devils eliminaram Wigan, Newport County e o Nottingham Forest nas fases anteriores da competição. Vale lembrar que esta etapa funciona em jogo único. Quem vencer avança. Em caso de empate, haverá uma uma nova partida, mas na casa do Liverpool.

PUBLICIDADE

Os Reds, inclusive, tiveram um caminho mais complicado neste torneio. A equipe de Jurgen Klopp avançaram sobre o Arsenal, Norwich City e Southampton.

Na entrevista coletiva, Erik Ten Hag confirmou à imprensa que espera recuperar da lista de lesionados do Manchester United o trio formado por Wan-Bissaka, Harry Maguire e Rasmus Hojlund.

“Esperamos que alguns voltem. Aaron Wan-Bissaka esteve, ontem, no campo. Também esperamos ter Harry Maguire de volta no elenco na próxima semana. Rasmus Hojlund tem boas esperanças de estar apto também”, disse Ten Hag.

A provável escalação do Manchester United diante do Liverpool é a seguinte: Andre Onana; Diogo Dalot, Raphael Varane, Harry Maguire e Victor Lindelof; Kobbie Mainoo e Casemiro; Alejandro Garnacho, Bruno Fernandes e Marcus Rashford; Rasmus Hojlund. 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Manchester United x Liverpool

  • Data: domingo, 17 de março de 2024;
  • Horário: 12h30 (horário de Brasília);
  • Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Manchester United: Andre Onana; Diogo Dalot, Raphael Varane, Harry Maguire e Victor Lindelof; Kobbie Mainoo e Casemiro; Alejandro Garnacho, Bruno Fernandes e Marcus Rashford; Rasmus Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.

Liverpool: Caoimhin Kelleher; Conor Bradley, Ibrahima Konate, Virgil van Dijk e Joe Gomez; Alexis Mac Allister, Wataru Endo e Dominik Szoboszlai; Mohamed Salah, Darwin Núñez e Luis Diaz. Técnico: Jurgen Klopp.