Home Futebol Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Reims na Ligue 1

Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Reims na Ligue 1

Sem vencer há duas partidas, Paris Saint-Germain espera quebrar sequência negativa na 25ª rodada do Campeonato Francês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Reims

Paris Saint-Germain lidera o Francês - Divulgação / PSG

PSG x Reims se enfrentam neste domingo (10), às 9h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, em confronto válido pela 25ª rodada da Ligue 1. Depois de garantir classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain vira a chave e foca em voltar a vencer no torneio nacional.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Reims

Com 55 pontos, o PSG tem ainda uma vantagem considerável sobre os demais adversários. Contudo, ligou o sinal de alerta após dois empates consecutivos contra Rennes e Monaco, este último fora de casa. Até então, Luis Enrique voltava suas atenções para a Champions, mas com a vaga assegurada para a próxima fase tem como objetivo hoje conquistar um bom resultado.

Adversário do PSG, o Reims venceu apenas um nas últimas cinco partidas. No final de semana passado, foi derrotado pelo Lille. Neste momento é o nono colocado com 34 pontos e tem como objetivo principal a manutenção na elite do futebol francês.

PUBLICIDADE

O brasileiro Lucas Beraldo está confirmado para o jogo d daqui a pouco. Ex-São Paulo, o jovem se adaptou rapidamente ao futebol europeu e está feliz pelo bom momento e titularidade.

“Sinto-me muito bem, mas não sou só eu, foi toda a equipe que conseguiu cumprir muito bem o seu papel. Todos conseguiram executar bem o que o treinador nos passou e vencemos.
Estou muito feliz por jogar na Liga dos Campeões, e agora poder jogar nas quartas de final é um sonho que se torna realidade”, afirmou Beraldo.

A provável escalação do PSG diante do Reims é a seguinte: G. Donnarumma; A. Hakimi, D. Pereira, L. Beraldo, L. Hernandez; Vitinha, M. Ugarte, K. Lee; O. Dembele, K. Mbappe, G. Ramos

FICHA TÉCNICA
PSG x Reims

PUBLICIDADE

Data e horário: domingo, 10/03/2024, às 9h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PSG (Técnico: Luis Enrique)

G. Donnarumma; A. Hakimi, D. Pereira, L. Beraldo, L. Hernandez; Vitinha, M. Ugarte, K. Lee; O. Dembele, K. Mbappe, G. Ramos

STADE REIMS (Técnico: Will Still)
Y. Diouf; T. Fouket, E. Agbadou, Y. Abdelhamid, T. De Smet; T. Teuma, A. Richardson, M. Munetsi; J. Ito, R. Khadra, O. Diakate