Home Futebol Veja como foi o primeiro treino de Milito à frente do Atlético-MG

Veja como foi o primeiro treino de Milito à frente do Atlético-MG

Argentino iniciou as suas atividades no comando do Galo mineiro; time busca mais um título no Campeonato Estadual

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Gabriel Milito - Atlético-MG

Gabriel Milito é o substituto de Felipão no Galo (Wagner Meier/Getty Images)

O treinador Gabriel Milito, do Atlético-MG, iniciou o seu trabalho no comando do Galo nesta segunda-feira (25). O argentino comandou o alvinegro em seu primeiro treino, no CT Cidade do Galo.

PUBLICIDADE

A boa notícia para Milito é o retorno do meia Zaracho. O jogador está apto a enfrentaro Cruzeiro na final do Campeonato Estadual. O atleta do Galo se recuperou de uma lesão muscular adquirida no início do mês de fevereiro.

O treino comandado pelo técnico argentino teve o seu início com um diálogo na academia. Milito contou com o apoio da comissão técnica, do diretor de futebol Victor e dos integrantes do departamento de futebol. Na sequência, os atletas alvinegros iniciaram um trabalho tático.

PUBLICIDADE

Atlético-MG: treino intenso

A segunda metade do treino comandado por Milito impôs ao Atlético-MG um ritmo mais intenso. O novo treinador do Galo também promoveu uma maior integração entre os seus auxiliares e a comissão técnica fixa do alvinegro.

Gabriel Milito chega à Belo Horizonte com a missão de conquistar mais um título estadual para o Galo. Classificado para a final, o time enfrentará o Cruzeiro no próximo sábado, na Arena MRV, às 16h30 (de Brasília).