Home Futebol Veja provável escalação do Botafogo diante do Red Bull Bragantino pela Libertadores

Veja provável escalação do Botafogo diante do Red Bull Bragantino pela Libertadores

Fogão começa a decidir com o Massa Bruta uma vaga na fase de grupos da competição continental nesta quarta (06) no Engenhão

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Veja provável escalação do Botafogo diante do Red Bull Bragantino pela Libertadores

Botafogo busca vaga na fase de grupos da Libertadores (Vítor Silva/ BFR)

Nesta quarta-feira (06), Botafogo e Red Bull Bragantino entram em campo no Engenhão. O jogo de ida da terceira rodada da fase preliminar da Libertadores será no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O duelo vale a vaga para a fase de grupos da Libertadores. O time classificado no mata-mata envolvendo brasileiros irá integrar o pote 4 do sorteio que a Conmebol realizará no próximo dia 18.

Botafogo com ausências

Para o confronto contra o Massa Bruta, o Glorioso deverá ter alguns desfalques. Com problemas físicos, o goleiro John, o zagueiro Pablo e os atacantes Jeffinho e Luiz Henrique não deverão estar à disposição do técnico Fabio Matias.

O Botafogo que deverá entrar em campo deverá ter: Gatito Fernández; Damián Suárez, Alexander Barboza, Lucas Halter e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê-Tchê e Eduardo; Jefferson Savarino, Júnior Santos e Tiquinho Soares. 

Já o Red Bull Bragantino de Pedro Caixinha não deverá contar com Léo Ortiz, que está finalizando sua transferência para o Flamengo. Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Leonardo Realpe (Lucas Cunha), Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Lincoln e Eric Ramires; Vitinho, Helinho e Eduardo Sasha.

PUBLICIDADE
Better Collective