Home Futebol Verona x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Verona x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Serie A do Calcio terá várias partidas de sua 29ª rodada neste domingo (17); jogo do Scaligeri contra Rossonero é às 11h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Verona x Milan

Verona x Milan jogam neste domingo (Foto: Divulgação/Hellas Verona)

A 29ª rodada do Campeonato Italiano será disputada neste final de semana, com um domingo repleto de jogos. Entre eles, Verona x Milan, que se enfrentam às 11h e o Torcedores mostrará onde assistir.

PUBLICIDADE

Verona x Milan será jogo a ser visto pela ESPN 4 e Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney terão tudo sobre as emoções do futebol italiano e suas competições, com a exibição de todas as partidas.

Duas vitórias seguidas, sobre Sassuolo e Lecce, deixaram o Verona com 26 pontos na classificação do Campeonato Italiano, dois pontos acima da zona de rebaixamento. A missão dos Scaligeri é de seguir vencendo e se afastando da área de risco ainda mais.

PUBLICIDADE

Marco Baroni tem apenas o desfalque de Henry, suspenso. E o retorno de Dawidocwicz, que esteve fora por tal motivo na última rodada, será a novidade dos donos da casa, que virão com praticamente o mesmo time da última rodada.

Com 59 pontos, o Milan ainda mantém o sonho de conseguir desbancar a rival Inter de Milão, mas 16 pontos de desvantagem mantidos pelo Rossonero contra os nerazzurri dificultam demais a missão de um time que, não apenas tem de vencer, mas também torcer contra um adversário que não tem aberto margem para desfalque,

Vindo de classificação na Liga Europa frente ao Slavia Praga, o time de Stefano Pioli terá de mudar debaixo das traves. Com Maignan sentindo o joelho, será Sportiello a entrar de titular neste domingo no gol. E os retornos de Florenzi e Rafael Leão, ambos suspensos na última rodada, devem ser opções importantes nesta rodada.

Confira as prováveis escalações de Verona x Milan

PUBLICIDADE

Verona

Montipo; Tchatchoua, Dawidowicz. Magnani e Cabal; Serdar e Duda; Suslov, Lazovic e Folorunsho; Noslin

Técnico: Marco Baroni

Milan

PUBLICIDADE

Sportiello; Florenzi, Thiaw, Tomori e Theo Hernández; Reijnders e Bennacer; Rafael Leão, Loftus-Cheek e Pulisic; Giroud

Técnico: Stefano Pioli