Craque foi alvo de torcedores na internet (Michael Regan/Getty Images)
O atacante Erling Haaland e o lutador John Cena, do WWE, protagonizaram o vídeo da turnê norte-americana do Manchester City. As imagens bem humoradas não agradaram aos torcedores, que utilizaram as redes sociais para criticar a divulgação da pré-temporada dos Citizens.
O Manchester City terá uma série de jogos nos Estados Unidos. O time do técnico Pep Guardiola enfrentará Celtic, Milan, Chelsea, Barcelona e New York City FC. As partidas acontecerão entre os dias 23 de julho e 3 de agosto.
Sobre o vídeo
Nas imagens, Haaland e Cena conversam no telefone sobre a pré-temporada do Manchester City. O craque norueguês questiona a ausência do lutador que não abriu a sua câmera de vídeo. Logo, Cena utiliza o seu bordão e pergunta a Haaland: “Você não pode me ver?”
Enquanto o atacante revela as datas dos jogos, Cena se diverte com um figurino semelhante ao do craque. Camisa do Manchester City e uma peruca loira.
A produção não agradou aos torcedores e o tema ficou em alta nas redes sociais. Enquanto um fã citou “Marketing de primeira linha”, outro destacou o “talento” artístico de Haaland.
Mesmo questionando, o vídeo não tirou o ânimo dos torcedores que acompanham o Manchester City. Os Citizens venceram o Newcastle por 2 a 0 em seu último jogo, válido pela Copa da Inglaterra, no último sábado.
O próximo desafio do Manchester City será o clássico contra o Arsenal, agendado para o dia 31 de março. Os dois times se enfrentarão pela Premier League.

