Home Futebol Vitória não perdoa e abre o placar contra o Bahia com um golaço; veja

Vitória não perdoa e abre o placar contra o Bahia com um golaço; veja

Leão não encontrou grandes obstáculos para superar o Esquadrão de Aço

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Torcedores do Vitória

Torcedores comemoram o gol do Rubro-Negro (Felipe Oliveira/Getty Images)

Vitória e Bahia se enfrentam pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova. Com o foco no ataque, o Leão superou a defesa do Esquadrão de Aço marcando um verdadeiro golaço.

PUBLICIDADE

Rezende não suporta a pressão de Osvaldo e cede a pelota para o adversário. Alerrando ficou com a sobra para finalizar da intermediária. A bola morreu no ângulo do goleiro Marcos Felipe.

Bahia x Vitória

O Bahia mantém o maior domínio da posse de bola durante o primeiro tempo, mas foi o Vitória foi mais eficaz em seu campo de ataque. O jogo se encaminha para o intervalo com grande movimentação entre as duas equipes.

Enquanto o Esquadrão de Aço aposta em seu ataque para conquistar espaços na defesa adversária, o Leão explora o contra-ataque e as falhas apresentadas pelo seu oponente. No placar, 1 a 0.

PUBLICIDADE