Home Futebol Zinho surpreende e antecipa possível substituto de Gabigol no Flamengo

Zinho surpreende e antecipa possível substituto de Gabigol no Flamengo

Comentarista da ESPN Brasil repercute suspensão de dois anos do camisa 10 e menciona atleta que pode ocupar o lugar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Gabigol

Zinho aponta solução caseira para o camisa 10 rubro-negro - Divulgação / Flamengo

A sentença de dois anos para Gabigol ligou um sinal de alerta dentro do Flamengo. Ainda que acredite que a pena possa ser anulada ou reduzida, o clube agora sabe que não tem um substituto natural para Pedro nas demais competições do calendário. Neste cenário, o ex-jogador Zinho foi convidado do Jornal dos Sports e abordou a questão da necessidade ou não de buscar no mercado uma nova alternativa para a posição.

PUBLICIDADE

Indagado sobre a lacuna deixada por Gabriel Barbosa, o comentarista da ESPN não afirmou categoricamente se contrataria um outro atacante, mas sinalizou aquele que já está presente no elenco do Rubro-Negro e pode ser uma solução.

“Eu acho que o Bruno Henrique pode fazer essa função”, afirmou Zinho.

PUBLICIDADE

Parceiro histórico de Gabigol nas grandes conquistas recentes do Flamengo, Bruno Henrique não recuperou seu espaço desde a grave lesão ligamentar.

Na volta, até fez algumas partidas, mas perdeu o lugar de vez com a chegada de Tite. Everton Cebolinha retomou o futebol dos tempos de Grêmio e hoje é considerado um titular absoluto.

Neste momento, o camisa 27 é visto como reserva de luxo e que sempre é acionado pelo treinador durante os jogos. Segundo o ge.com, Carlinhos, do Nova Iguaçu, esteve no radar do clube carioca e foi um dos jogadores analisados. Contudo, não houve nenhuma negociação entre as partes.

Internamente, o Flamengo acredita na inocência de Gabigol e que a defesa provará que não houve uma suposta tentativa de fraude no exame antidoping. Hoje, o jogador está impedido de ir ao CT Ninho do Urubu até abril de 2025.

PUBLICIDADE

Zinho crava atacante diferenciado do futebol brasileiro

Além de Flamengo e Palmeiras, o coemntarista considera o Atlético Mineiro dono de um plantel também muito técnicom sendo capaz de bater de frente com a concorrência carioca e paulista. Durante o ESPN FC, o tetracampeão com a seleção brasileira mencionou Hulk como um grande destaque da equipe mineira.

“O Hulk na minha opinião é um dos melhores atacantes que temos no futebol brasileiro”, cravou Zinho.