Home Futebol Zinho exalta time sensação do futebol brasileiro: “Estou torcendo” 

Zinho exalta time sensação do futebol brasileiro: “Estou torcendo” 

Ex-jogador destacou a boa campanha ostentada pela equipe e atribuiu o sucesso ao trabalho constante nos bastidores e na base

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Zinho exalta time sensação do futebol brasileiro: “Estou torcendo” 

Zinho durante entrevista para podcast (Reprodução - Storicast - YouTube)

Nome exponencial do futebol brasileiro, o comentarista Zinho foi convidado do podcast Storicast nesta semana. No papo com o também ex-jogador Fernando, zagueiro com passagem por Vasco e Flamengo, o tetracampeão falou um pouco sobre o Nova Iguaçu, clube que tem sido a grande surpresa no Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sócio fundador da Laranja Mecânica, Zinho enalteceu a boa campanha que o time tem protagonizado nesta temporada como semifinalista do estadual, e enfatizou que o trabalho “formiguinha” justifica o momento.

“Fundado no 1º de abril, o Nova Iguaçu é a mentira que deu certo. Essa campanha que está fazendo agora é maravilhosa, está nas semis do Carioca. Carlinhos é o artilheiro junto com o Pedro, mas o Nova Iguaçu tem muitas conquistas, inclusive uma eu jogando na segunda divisão de 2005, revelou grandes jogadores”, iniciou Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou torcedor agora do Nova Iguaçu, estou torcendo para o Nova Iguaçu, mas profissionalmente eu não estou exercendo nenhuma função lá. Sou sócio fundador e estou vibrando com o momento, mas o mérito é das pessoas que estão lá”, complementou o ex-jogador.

Zinho ainda treinou Nova Iguaçu

No papo com Fernando, Zinho ainda relembrou que chegou a comandar o Nova Iguaçu em três partidas na função de treinador, pós saída de Josué. O ex-jogador, no entanto, apenas preencheu uma lacuna e não seguiu na carreira, optando por figurar nos bastidores, antes de, definitivamente, migrar para a mídia esportiva.

Exaltado por Zinho, o Nova Iguaçu encara o Vasco no próximo final de semana precisando apenas de um empate para se classificar à decisão. Se passar, o time laranja encara o vencedor de Flamengo e Fluminense, onde o primeiro duelo terminou 2 a 0 para os rubro-negros.

PUBLICIDADE
Better Collective