Home Futebol Zinho reforça time capaz de bater Flamengo e Palmeiras: “Tem elenco”

Zinho reforça time capaz de bater Flamengo e Palmeiras: “Tem elenco”

Comentarista da ESPN inclui mais um candidato a disputar as principais competições do calendário

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Palmeiras e Flamengo

Palmeiras e Flamengo seguem na briga por títulos em 2024 (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Ao menos na teoria, Palmeiras e Flamengo são os grandes favoritos a ‘papa-títulos’ do futebol brasileiro em 2024. Com elencos técnicos e altamentos competitivos, Verdão e Rubro-Negro estão em um degrau acima dos concorrentes. Entretanto, há uma ‘terceira via’ que pode sim incomodar a dupla paulista e carioca no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Durante o SportsCenter, Zinho falou exatamente sobre o tema.

PUBLICIDADE

Para o comentarista, o Atlético Mineiro possui sim um grupo de jogadores capaz de brigar também pela chamada “tríplice coroa”. Com Hulk, Paulinho, Zaracho, Scarpa, entre outros, o Galo agora está sob o comando de Gabriel Milito, argentino escolhido para o lugar de Felipão.

“O Milito vai ter o melhor elenco que ele já teve como treinador. Então, a torcida do Atlético espera é uma equipe brigando por títulos, ali na ponta. Pra mim, o Atlético Mineiro tem elenco para sonhar com o título da Libertadores. Sonhar não, pra disputar todas as competições, tem elenco pra isso”, afirmou Zinho.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (25), Milito desembarcou em Belo Horizonte para dar início a um novo desafio na carreira. A expectativa é que o treinador já comande as atividades de agora cedo na Cidade do Galo

“Muito feliz, muito contente por estar aqui no Galo. E com a responsabilidade muito grande, um desafio muito importante para nós e também para o clube. Já conheço a torcida, mas agora é hora de sentir”, disse ele, confirmando a data da estreia.

“Sim, sim (vou estrear no sábado, contra o Cruzeiro)”, afirmou.

Zinho aponta atacante diferenciado do futebol brasileiro

Ratificando a opinião a respeito do Atlético Mineiro, Zinho é um admirador do futebol de Hulk. O tetracampeão com a seleção mencionou o camisa 7 do Galo como um dos principais atacantes do futebol brasileiro na atualidade.

PUBLICIDADE

“O Hulk na minha opinião é um dos melhores atacantes que temos no futebol brasileiro”, analisou.