Home Futebol Zinho surpreende com placar para Espanha x Brasil: “Meu palpite”

Zinho surpreende com placar para Espanha x Brasil: “Meu palpite”

Comentarista da ESPN projeta segundo amistoso do Brasil sob o comando de Dorival Júnior

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Endrick

Zinho projeta duelo entre brasileiros e espanhóis - Divulgação / CBF

Espanha e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. Depois de vencer a seleção da Inglaterra por 1 a 0, no sábado (23), a equipe comandada por Dorival Júnior terá mais um desafio duro pela frente. No ESPN FC, o comentarista Zinho demonstrou confiança e acredita numa vitória brasileira.

PUBLICIDADE

“Meu palpite é 2 a 1 Brasil”, palpitou o tetracampeão.

Para este segundo compromisso, Dorival ainda não definiu se manterá a mesma escalação utilizada contra os ingleses ou se aproveitará o momento para realizar alguns testes. Na entrevista coletiva, o técnico fez mistério.

PUBLICIDADE

“Hoje preparamos duas maneiras, duas equipes, amanhã teremos uma definição depois de ouvirmos o departamento médico. Temos duas possibilidades, vamos tentar fazer uma opção assertiva para uma partida tão importante”, afirmou.

Certeza mesmo é que Endrick não será escalado entre os titulares. Apesar de muitos pedidos, o treinador tratou logo de frear qualquer tipo de empolgação e pediu muita cautela com as análises.

“É um garoto com um futuro brilhante pela frente. Tudo é questão de tempo, um amadurecimento um pouco maior. Mas, com certeza, amanhã a sua torcida o terá contra, mas por muitos minutos dentro de campo, podem aguardar”, antecipou.

Zinho elege jogador injustiçado na seleção brasileira

Dono de fortes posicionamentos, Zinho classificou como um erro de Dorival Júnior a ausência de Pedro na lista de convocados. Na visão do comentarista, trata-se do melhor camisa 9 disponível nestes primeiros três meses de 2024.

PUBLICIDADE

“É o jogador mais injustiçado neste ano de 2024. Para mim, é o melhor atacante do futebol brasileiro neste período curto. Ele é o melhor atacante e não foi convocado para a seleção brasileira. Para mim, ele tinha que ter sido convocado. Na minha opinião, é um erro o Dorival não ter dado uma chance para ele”, disse.