Home Games 34 Sports Games: World Edition chega em junho; veja o trailer

34 Sports Games: World Edition chega em junho; veja o trailer

Os fãs de jogos esportivos podem se preparar para o lançamento que deve chegar em breve em mais de uma plataforma

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Reprodução / YouTube

Assinado pela desenvolvedora  Breakfirst Games juntamente com a Maximum Entertainment, foi anunciado o novo game esportivo 34 Sports Games: World Edition, que terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

PUBLICIDADE

Uma versão em mídia física do título já está disponível para pré-venda em algumas lojas específicas do mercado europeu. O game será lançado mundialmente no próximo dia 28 de junho para Nintendo Switch e demais plataformas.

Informações adicionais deverão ser divulgadas pelos desenvolvedores no decorrer dos próximos meses.

PUBLICIDADE

O game é a sequência de 30 Sport Games in 1, lançado pela Breakfirst Games em outubro de 2023 para PS5, PS4 e Nintendo Switch, que possuía os modos Quick match ou Tournament / Team mode ou Solo, entre outras especificações.

Conheça o enredo de 34 Sports Games: World Edition

No comunicado de divulgação do game, a desenvolvedora desvenda mais algumas informações sobre a mecânica da competição:

Entre no estádio e participe de uma das maiores competições em dezenas de categorias atléticas. Desde natação, futebol e levantamento de peso até ciclismo extremo, trampolim e muito mais, você pode treinar sozinho ou competir com amigos para mostrar suas habilidades“, explica a Maximum Entertainment.

À medida que os jogadores progridem no jogo, eles terão a oportunidade de desbloquear novos trajes e cosméticos. Viaje para países como Austrália, Japão, França, Estados Unidos e muito mais para competir por novos recordes mundiais“, explica.

PUBLICIDADE

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

A ficha técnica para Nintendo Switch foi divulgada, confira abaixo:

34 Sports Games: World Edition

Data de Lançamento: 28/06/2024

PUBLICIDADE

Gênero: esportes

Certificado: PEGI 7

Desenvolvedor: Maximum Entertainment

Idiomas de áudio: Inglês

PUBLICIDADE