Home Futebol Abel Ferreira, do Palmeiras ganha carro elétrico, mas recusa: “Gosto dos antigos”

Abel Ferreira, do Palmeiras ganha carro elétrico, mas recusa: “Gosto dos antigos”

Técnico abordou a sua paixão pelos automóveis; veículo foi entregue por uma montadora chinesa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Abel Ferreira - Palmeiras

Técnico recebeu um autómovel como premiação pelo tíítulo paulista (Marcelo Endelli/Getty Images

O Palmeiras faturou o título do Paulistão na noite de ontem (07) e a conquista foi motivo de muita comemoração para o elenco do clube palestrino. Em meio a festa, o treinador Abel Ferreira teve direito a um carro elétrico, mas questionou o presente que foi doado por uma montadora chinesa.

PUBLICIDADE

“Não gosto de carro elétrico, acho que não podia falar isso. Ainda vou ver o que vou fazer com isso. Eu tenho uma paixão por carros antigos, gosto de carros clássicos. Comprei um aqui no Brasil que estou montando, é um Mustang 1966”, explicou o português.

O treinador se envolveu em algumas polêmicas com a arbitragem, sendo a última uma expulsão em um jogo entre o Palmeiras e o Grêmio, pelo Brasileirão, em 2023. Abel abordou o assunto e o associou a sua paixão por automóveis.

PUBLICIDADE

“Minha esposa disse que cada vez que eu for expulso, ela vai vender um carro meu. Ela ainda não fez isso aqui no Brasil, mas já fez lá em Portugal”, brincou.

Abel comandou o Palmeiras na vitória sobre o Santos

Em desvantagem, o Palmeiras precisou de uma vitória contra o Santos na partida de volta. Em campo, o Verdão decretou o triunfo por 2 a 0, marcando os seus gols com Raphael Veiga e Aníbal Moreno.

Os comandados de Abel Ferreira retornarão aos gramados nesta quinta-feira, quando o Palmeiras enfrentará o Liverpool, do Uruguai, pela Copa Libertadores, às 21h, de Brasília. O duelo será realizado no Allianz Parque.