Home Futebol Al Hilal vence o Al Ain, mas é eliminado na semifinal da Champions Asiática

Al Hilal vence o Al Ain, mas é eliminado na semifinal da Champions Asiática

Equipe de Jorge Jesus foi derrotada por 5 a 4 no placar agregado

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Al Hilal x Al AIn

Equipe de Jorge Jesus manteve postura ofensiva durante o confronto (Reprodução -Twitter - Al Hilal)

O Al Hilal enfrentou o Al Ain nesta terça-feira (23), em partida válida pela Champions League da Ásia, na Kingdom Arena, na Arábia Saudita. Em campo, os comandados de Jorge Jesus venceram por 2 a 1, mas não evitaram a eliminação do torneio por 5 a 4 no placar agregado.

PUBLICIDADE

Al Hilal x Al Ain

Precisando do resultado, os comandados de Jorge Jesus apostaram no ataque para pressionar o Al Ain. Aos quatro minutos, Rubén Neves foi preciso em uma cobrança de pênalti, garantindo o primeiro gol do time saudita.

Os visitantes não se abateram e buscaram meios para empatar. Aos 12′, Erik superou a marcação para arrancar o empate.

PUBLICIDADE

As duas equipes mantiveram a mesma proposta de jogo durante o segundo tempo. O Al Hilal contou com a boa atuação de Salem Al-Dawsari. O atacante marcou o gol da vitória do Al Hilal, mas não conseguiu evitar a eliminação por 5 a 4 no agregado. Placar final, 2 a 1.