Home Futebol Alianza Lima não se intimida diante do atual campeão e abre o placar contra o Fluminense na Libertadores; veja

Alianza Lima não se intimida diante do atual campeão e abre o placar contra o Fluminense na Libertadores; veja

Peruanos buscaram a vantagem durante o primeiro tempo; Tricolor buscará o empate na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Alianza Lima x Fluminense

Torcedores comemoram o primeiro gol do Alianza (Daniel Apuy/Getty Images)

O Alianza Lima recebeu o Fluminense na noite desta quarta-feira (03), quando as duas equipes se enfrentam pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em um confronto equilibrado, foram os peruanos que conquistaram maiores espaços para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início aos 34 minutos do primeiro tempo. Waterman faz um lançamento para Serna no campo ofensivo. O jogador do Alianza venceu a marcação de Thiago Santos para finalizar no canto direito de Fábio.

Alianza Lima x Fluminense

O Fluminense conquistou o maior domínio da posse de bola, tendo explorado a torca de passes durante o primeiro tempo. Este fator foi crucial para o Alianza Lima, que investiu no contra-ataque para progredir diante do Tricolor.

Serna foi o destaque do primeiro tempo, tendo criado boas oportunidades. O jogador ainda abriu o marcador, levando a torcida peruana ao delírio. Neste momento, o jogo segue no intervalo com vantagem para o Alianza Lima. No placar, 1 a 0.