Home Futebol Alicia Klein detona empate do Palmeiras na Libertadores: “Futebolzinho horroroso”

Alicia Klein detona empate do Palmeiras na Libertadores: “Futebolzinho horroroso”

Jornalista esportiva criticou partida do Verdão na estreia da Libertadores contra o San Lorenzo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Rony

Rony em disputa de bola na partida contra San Lorenzo (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Na quarta-feira (03), o Palmeiras viajou até a Argentina para enfrentar o San Lorenzo na estreia da Libertadores. Com um time reserva, o time comandado por Abel Ferreira sofreu durante o primeiro tempo, levando a que os locais abrissem o placar. Entretanto, após alguns ajustes, o Verdão conseguiu o empate e Alicia Klein detonou a partida.

PUBLICIDADE

Alicia Klein detona Palmeiras x San Lorenzo

Durante o programa UOL News Esporte, a comentarista esportiva analisou a partida do Alviverde na Argentina e disse: “É aquele resultado que, você olha de fora e vê que o Palmeiras só levou quatro titulares para a Argentina. Não é aquele jogo que você olha no intervalo e bota todo o time titular porque os caras nem estavam lá, os sete titulares ficaram no Brasil”.

Alicia Klein relembrou que o San Lorenzo foi vice-campeão do Campeonato Argentino em 2023 e os torcedores fizeram grande pressão contra o Palmeiras. Portanto, a comentarista classifica o resultado como ótimo, mas criticou: “Qual é a má notícia? O futebol apresentado por este time reserva nos primeiros 35 minutos do jogo. O Palmeiras deu até uma acordada nos últimos dez minutos do primeiro tempo (…). Eu estava com vergonha alheia do jogo do Palmeiras”.

PUBLICIDADE

Entre as principais críticas da comentarista esportiva, Caio Paulista e Richard Ríos foram erráticos durante a partida da Libertadores. Na leitura de Alicia Klein, o Palmeiras jogou mal, destacando erros de marcação de Gustavo Gómez e elogiando Marcelo Lomba. No segundo tempo, a especialista afirma que o time melhorou com a entrada de alguns dos titulares.

Porém, para Alicia Klein, há preocupação para o restante da temporada do Verdão, pois terá que manter equipes alternativas em alguns momentos, especialmente na Copa América. Logo, afirmou: “É preocupante olhar para esse elenco e ver que é o melhor que a gente tem. A gente pode debater se o que Abel botou em campo como titular é a melhor das opções na reserva (…), mas é preocupante que o Palmeiras, quando não puder contar com seus titulares, apresente esse futebol do primeiro tempo (…). Que futebolzinho horroroso!”