Home Futebol Ana Thaís dá ‘ultimato’ sobre Corinthians após nova derrota

Ana Thaís dá ‘ultimato’ sobre Corinthians após nova derrota

Comentarista apontou suposto erro de planejamento do alvinegro em mais uma temporada com competições simultâneas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo

Ana Thaís Matos durante programa "Seleção SporTV" (Reprodução - SporTV)

O Corinthians segue sem vencer no Brasileirão Série A. Jogando fora de casa, o alvinegro foi superado pelo Red Bull Bragantino neste sábado (20), no Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do certame. Em post no “X”, a jornalista Ana Thaís Matos subiu o tom contra o Timão, e citou a possibilidade de “desastre” em mais uma temporada.

PUBLICIDADE

No tweet publicado, a comentarista elencou a campanha do Corinthians até o momento na Série A, e criticou o fato do clube estar preocupado com a disputa da Sul-Americana, haja visto que não tem conseguido fazer campanhas sólidas em nenhuma das competições.

“Corinthians 3 jogos no Brasileiro: * 1 ponto conquistado em 9 disputados (sendo um jogo com um a mais e jogando em casa) * 0 gol marcado. Pensar em Copa Sul-americana é um absurdo pra um time que só tem se enrolado nos últimos anos com várias competições. Desastre anunciado”, alertou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Ainda na interação com os seguidores, Ana Thaís compartilhou um post que trazia um trecho da declaração do técnico António Oliveira classificando que o Red Bull Bragantino só teria jogado cinco minutos, e que Corinthians teria vencido “moralmente” falando. A jornalista reagiu com um “Aí, me poupe”, disparou a comentarista.

Alertado por Ana Thaís, Corinthians tem “decisão” na Sul-Americana

Na próxima terça-feira (23), o Timão tem confronto importantíssimo e dificílimo contra o Argentinos Junior, fora de casa, pela 3ª rodada da “Sula“, em choque que vale a liderança da chave. Somente o primeiro colocado avança de forma direta. No último ano, o time hermano foi “pedra no sapato” alvinegro na disputa da Copa Libertadores.

Na situação de momento, os comandados de António Oliveira aparece com quatro pontos, e lideram o Grupo F, levando vantagem nos critérios de desempate em relação ao Racing-URU. O Argentinos Juniors é o terceiro, com três tentos, enquanto o Nacional-PAR, é o lanterna, estando zerado.