Home DESTAQUE Aos 89 anos, ex-narrador Silvio Luiz é internado em São Paulo

Aos 89 anos, ex-narrador Silvio Luiz é internado em São Paulo

Locutor soma passagens pelas principais emissoras brasileiras; informação foi compartilhada por Cléber Machado

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Sílvio Luiz - Locutor

Locutor é uma lenda nas transmissões esportivas brasileiras (Reprodução - Twitter - Silvio Luiz)

O lendário narrador Silvio Luiz, de 89 anos, foi internado em um hospital de São Paulo. A informação foi compartilhada pelo também locutor Cléber Machado, durante a transmissão das quartas de final da Champions League entre Real Madrid e Manchester City, pelo SBT, nesta terça-feira (09).

PUBLICIDADE

“Esse “olho no lance” é um abraço e um beijo carinhoso para o Silvio Luiz, que teve um problema de saúde, está internado em um hospital. Mas logo ele vai se recuperar para a gente ficar brincando, “pelas barbas do profeta”, informou Cléber, utilizando os bordões adotados por Silvio em suas transmissões.

Sílvio Luiz estava no comando do clássico paulista

Segundo apuração do Lance!, o experiente locutor passou mal enquanto transmitia a decisão do Paulistão, entre Palmeiras e Santos para o Portal R7, neste domingo. Sílvio precisou deixar o local, sendo conduzido em uma cadeira de rodas.

PUBLICIDADE

Como muitos comunicadores da década de 1950, Sílvio Luiz iniciou a sua trajetória no rádio, fazendo locuções de radionovelas para a Rádio São Paulo em 1952. Somou passagens também pela Rádio Record e Rádio Bandeirantes, tendo a sua primeira oportunidade na antiga TV Paulista.

Em seu currículo, Sílvio Luiz ainda contabiliza passagens pela Rede Globo, Bandeirantes, Record e Rede TV.