Home Futebol Arrascaeta manda recado sobre possível saída de Gabigol do Flamengo

Arrascaeta manda recado sobre possível saída de Gabigol do Flamengo

Meia rubro-negro se manifesta em postagem nas redes sociais e sinaliza futuro do camisa 10

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Arrascaeta

Meia do Flamengo repete coro da torcida sobre o camisa 10 - Reprodução/GOAT

A conquista do 38º título carioca do Flamengo ficou marcada também por manifestações da torcida. Nas arquibancadas do Maracanã, gritos de “Fica, Gabigol” ecoaram. Suspenso por dois anos por fraude do exame antidoping, o camisa 10 ficou de fora das finais e tem o futuro incerto no clube. No que depender de Arrascaeta, porém, o atacante vai seguir no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Em uma postagem do cantor MC Maneirinho, o meia repercutiu os pedidos insistentes pela renovação de contrato de Gabriel Barbosa.

“Fica Gabigol, ídolo”, escreveu. Nos comentários, Arrascaeta reagiu da seguinte forma. “É nosso”. Na sequência, MC respondeu. “Arrasca falou ta falado 🙏🏻❤️”.

PUBLICIDADE

Mais tarde, Arrascaeta publicou uma foto em seu carro acompanhado de Bruno Henrique e Gabigol. A postagem não tinha legenda. Foram vários pedidos de flamenguistas pedindo pelo ‘fico’ do histórico goleador rubro-negro.

“Persona non grata” entre os torcedores do Flamengo é o presidente Rodolfo Landim, que foi bastante hostiizado pelos flamenguistas. Segundo informações do ge.com, ao aparecer no telão para receber o troféu do Carioca, o mandatário foi vaiado e xingado pelos rubro-negros.

PUBLICIDADE

“Ei, Landim, vai tomar no *”, gritou a torcida.

Em entrevista à Band, Landim alegou estar aliviado com a conquista do título carioca. “Perguntam se eu estou feliz, eu digo que fico aliviado. Feliz eu ficava quando era só torcedor, depois que virei presidente fico aliviado. A pressão é muito grande”.

Citado por Arrascaeta, Gabigol será reforço de rival do Flamengo

O ex-jogador Souza garantiu que Gabigol tem conversas avançadas para se tornar jogador do Palmeiras em 2025. Durante o programa “Os Donos da Bola“, o comentarista alegou que o camisa 10 não permanecerá no Flamengo e tem destino traçado.

“Ele vai vir para o Palmeiras, quase tudo certo. A informação que você deu do Neymar no Flamengo o menino também confirmou pra mim. E ele pediu pra gravar: Neymar vai para o Flamengo e Gabigol para o Palmeiras”, afirmou Souza em conversa com Neto.

PUBLICIDADE